[A4 B8] 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5 - bancos@18

Estado
Not open for further replies.
Sem dúvida que o a3 german não gosta de ter o mesmo carro durante muito tempo. Que "crime" vender depois das mods todas.. [emoji14]
 
Talvez o preço que ele está a pedir compense o dinheiro já investido... Eu só sei que se sequer pensasse em trocar de carro num espaço de tempo tão curto a minha mulher vendia-me em conjunto com o carro!:lol:
 
O preço está acima do que vale, mas fiz como os outros, anuncio acima para vender abaixo :D

Além disso não tenho urgência nenhuma em vender, o carro é impec, gasta pouco e não dá problemas, chega e sobra para o meu dia a dia.

Não era para dizer nada, mas já que colocam as questões, não são as saudades dos motores a gasolina, mas sim as saudades dos mercedes, quem já teve mercedes não os esquece, isto é uma doença :p

acabei por optar por colocar à venda as mods que adquiri (choques e grelha S4), assim como o carro. Vou tentar comprar a minha paixão desde 2004..
 
Isto de facto gostos não se discutem. Eu entre as 3 premium para mim seria sempre Audi. Para ti é sempre Mercedes. Não há nada a fazer! ;)

Venha de lá esse AMG então! :p
 
Caraiii é agora que vem um projeto de um carro que sempre tive pena de não ver ninguém a apostar.. e tanto potencial que ele tem :twisted:

Compra em preto :lol:
 
As mod's tavam a correr bem, esse interior ficou muito bom.
Mas pronto venha o próximo.
Pelas dicas que foram dadas aí (se for o que penso) acredito que seja um carro que se costuma ver pouco por estas andanças. Caso esteja certo vai ser um Grande projecto [emoji38]
Boa sorte para a nova aquisição
 
Nao será uma vaneo nem uma vito lol

Será um w219, cls 320cdi. De preferencia preto como disse o ricardo.
Mas isto nao é para ja, so quando tiver algum interessado no a4. Sem pressas
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top