[A4 B8] 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5 - bancos@18

Estado
Not open for further replies.
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

não notei mesmo! como fizeste? Foste tu, ou mandaste fazer?

e nos botões que têm indicações iluminadas?
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

Pois isso pintado para alem de o preto matte original ser difícil de imitar não vejo solução para iluminacao dos botões,eu ja tenho tecto preto sendo decerteza que mandava estofar de alcantara fica tao top pensa nisso. ate estou tentado em estofar o meu em alcantara castanha. os tapetes sem duvida os de veludo esses estragam o interior. esses botões do ac são originais? onde compraste?
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

o problema da alcantara castanha é que depois as palas, pegas, etc é capaz de não ficar bem porque serão pretas (no teu caso)..

em relação à alcantara no teto, eu gosto, o meu irmão tem um tecido parecido no teto do S3 dele (acho que é um tecido que os BMW teem no teto).. mas como o meu estofador tem lá o tecido original que vem nos s line, provavelmente vou para o de origem...embora concorde com o que dizes.

Relativamente aos botões, não aconselho este trabalho a ninguém lol...a base são os botões dos RNS, basicamente tive que tirar a parte metálica do botão (RNS), e desbastar o botão original de plástico de modo a que a capa "metálica" entrasse. Na verdade ficou perfeito e é exactamente igual à OEM do facelift, mas dá mesmo muito trabalho. A alternativa seria comprar o comando do AC usado, do facelift e trocar tudo ou só trocar os botões.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

Bem mais um grande projeto de certeza. Ansioso por ver esses bancos finalizados e no sitio.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

adv1_audi_a6_avant_wagon_bagged_stance_rs_quattr.jpg

adv1_audi_a6_avant_wagon_bagged_stance_rs_quattr.jpg


Acho que fica bem o resto das pecas em preto

Sendo assim acho que desisto da idea dos botões :/
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

hehe quase :) entretanto fui ontem falar com o estofador, já vou deixar lá os bancos para a semana. Ficarão prontos em principio até ao final de novembro.

Na altura em que estiverem prontos, ao deixar o carro para os montar, vou estofar o forro do teto/pilares em preto. Assim fica praticamente terminado o interior.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

[url]http://s28.postimg.org/63gqaghh9/IMG_20151107_135802.jpg[/url]

Pedais no sitio, começa a ficar o que imaginava :)
Ficou top mesmo. Ainda há pouco estive com os pedais nas mãos e pensei "fogo.. Nem se vê - nah, poupa maze o dinheiro." Mas agora estou decidido!
Esse volante em combinação com o quadrante em piano Black muda o interior por completo. 5 estrelas mesmo. Estás de parabéns. Muito bons gostos!
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

E pronto.
venham os bancos para dar o toque de grande classe final.
Se tivesse um b8 seria definitivamente este o caminho a seguir.
Mais uma vez parabéns pelo bom gosto.;)
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

Mas já sabemos que este homem dá sempre um toque de requinte ao interior dos seus carros ;)
Há ideias para alguma coisa custom, tipo os pinos das portas que fizeste para o E?
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

obrigado a todos pelos comentários, que são sempre bons de ler :)

pelo menos eu estou a ficar satisfeito com o resultado, e tendo em conta que ainda não tem os bancos, acho que o resultado será bastante bom.

MLW, para já só um ou outro pormenor, mas depois vejo se é exequivel ;)

hoffman, deixo o cinzeiro um pouco mais acima, tipo 1cm ou 2..ele segura-se...Caso prefiras podes tb colocar algo por baixo para dar altura..o apoio de braço uso na 2ª posição mais elevada, por isso acaba por ser fácil de abrir e fechar deste modo..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top