[A4 B8] 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5 - bancos@18

Estado
Not open for further replies.
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

Boas. Os bancos são iguais aos que eu comprei para a minha carrinha, eléctricos, com aquecimento e com aquela regulação para as pernas. 175€ no OLX, penso que foi bom preço, fui logo buscá-los.
Diz uma coisa, os frisos interiores pintaste em preto piano?
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

Fogo 175€ é preço de outro mundo..tens fotos para ver o resultado na carrinha?

Os meus infelizmente foram mais caros, muito mais caros. Tento depois vender os meus e recuperar algum..

Rui130, não, os frisos das portas e tablier são em pelicula cinza escovado, em preto piano pintei o friso da zona da caixa de velocidades e os frisos em volta do quadrante
 
Last edited:
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

Está no tópico do meu projecto, mas basicamente a versão SPORT é os bancos que trás, podem é não ser elétricos. O rapaz que me os vendeu diz que o motivo foi para meter em pele, mas era a versão básica em pele, eu nunca faria isso. Quando comprei estavam um bocado sujos(tinha crianças), mas depois de uma limpeza ficaram bons. Como estavam perto(Malveira), dei lá um salto e fiquei todo contente.
Fica o link do meu projeto. Tenho de agarrar na máquina e tirar umas fotos em condições:
http://www.audipt.com/f91/avant-2-0-tdi-128513/
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

Eu acho que estofava tudo a pela, no entanto tenho curiosidade em ver o resultado final...
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

Nao percebi. Então mas so precisas do da frente certo? porque não manténs tudo como esta e estofas o sport todos em pele e assim so precisa mexer em 2 bancos. se é para ficar em preto.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

obrigado a todos ;)

RedDevil obrigado pelo feedback, eu pretendo o meu um pouco mais baixo, portanto vou pesquisar outra opção. De qualquer modo a suspensão ainda vai aguardar mais um pouco, porque dou prioridade ao interior, estes bancos já vêm a caminho de PT.

[url]http://s3.postimg.org/wruwe496b/image.jpg[/url]

[url]http://s4.postimg.org/hiz74ck8t/57_1.jpg[/url]

A ideia é estofar em pele preta/cravados a branco, mantendo o tecido do centro.
Eu punha full leather mas no centro perfurado ou então o tecido alcantara. Há por ai um user que arranjou um spot para o norte para estofar volantes que vende desse tecido.
 
Last edited:
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

Eu acho que fica interessante e diferente mantendo o tecido. Mas os bancos são pretos certo?
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

Nao percebi. Então mas so precisas do da frente certo? porque não manténs tudo como esta e estofas o sport todos em pele e assim so precisa mexer em 2 bancos. se é para ficar em preto.

era o que eu fazia. e ainda usava o tecido para colocar nos teus (adaptando é claro pois são diferentes) e ainda vendias um set completo :)
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

Nao percebi. Então mas so precisas do da frente certo? porque não manténs tudo como esta e estofas o sport todos em pele e assim so precisa mexer em 2 bancos. se é para ficar em preto.

Bancos 100% pele tenho no meu (mas a versão básica) e não gosto. Não gosto de bancos totalmente em pele, em termos térmicos não é confortável, pelo menos para mim.

comprei um set (frente e tras) sport, em preto, e vou manter o tecido do centro (com o padrão tipo golf GTI), e estofar em pele preta em volta, com costuras/cravados em cnza claro...

não são estes bancos, mas em termos de esquema de materiais/cores é tipo isto:




Quanto aos meus de origem, fico também com o set completo para vender, também eletricos e aquecidos, e em pele por todo, para quem gostar.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

nao percebeste o que quis dizer. a frente sim trocavas pelos sport. mas o teu restante set que ja tens originalmente no carro é igual ao sport ou seja as quartelas das portas e bancos traseiros. então porque trocar quartelas e os bancos traseiros? assim trocavas so os frontais e estofavas em pele integral. assim não mexias nos teus originais traseiros e respectivas quartelas.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

mas nos bancos de trás terei sempre de mexer, para ficarem com tecido no meio. Sim a forma é igual, mas quero tecido no meio. além disso há a questão das costuras, que quero em branco, portnato teria de mexer atrás tb, já que as actuais são pretas.

quanto às quartelas, tens razão, mas na verdade não comprei quartelas. comprei apenas os bancos. As minhas quartelas já são em pele preta, e esse é mais um motivo para tomar esta opção, assim nem tenho que tocar nas portas.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

Bancos 100% pele tenho no meu (mas a versão básica) e não gosto. Não gosto de bancos totalmente em pele, em termos térmicos não é confortável, pelo menos para mim.

comprei um set (frente e tras) sport, em preto, e vou manter o tecido do centro (com o padrão tipo golf GTI), e estofar em pele preta em volta, com costuras/cravados em cnza claro...

não são estes bancos, mas em termos de esquema de materiais/cores é tipo isto:

[url]http://s23.postimg.org/igm682gtn/016.jpg[/url]


Quanto aos meus de origem, fico também com o set completo para vender, também eletricos e aquecidos, e em pele por todo, para quem gostar.
Interessante, gostei da ideia. Deve ficar muito bem. Apenas me parece pelas fotos dos que compraste (pode ser da qualidade das mesmas) que o tecido está um bocado "russo" espero que seja só impressão.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5

Interessante, gostei da ideia. Deve ficar muito bem. Apenas me parece pelas fotos dos que compraste (pode ser da qualidade das mesmas) que o tecido está um bocado "russo" espero que seja só impressão.

O tecido pareçe estar normal. A cor é um cinza para o claro.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top