2.0Tdi custa a pegar

acabei agora....troquei as escovas, lubrifiquei, nao notei nada de estranho excepto os cabos na placa das escovas ja estarem azuis da minha insistencia lol.....resultado final, a quente em 3/4 voltas pegou logo, agora tenho que esperar que arrefeça mas nao tenho grandes espectativas
 

Anexos

  • 20190420_134043.jpg
    20190420_134043.jpg
    313,4 KB · Visualizações: 20
  • 20190420_134052.jpg
    20190420_134052.jpg
    292 KB · Visualizações: 19
  • 20190420_134004.jpg
    20190420_134004.jpg
    438,3 KB · Visualizações: 19
  • 20190420_134010.jpg
    20190420_134010.jpg
    328,6 KB · Visualizações: 19
  • 20190420_131129.jpg
    20190420_131129.jpg
    751,6 KB · Visualizações: 20
acham isto normal? os injectores tao a valores estranhos, quando acelero a fundo acho que ficam todos equiparados depois ao fim de algum tempo volta ao mesmo....e o air intake esta quase a 100°
o gasoleo esta a quase 100°

 
estive a estudar as escovas que retirei do motor de arranque e deparei-me com isto
depois de colocar as novas ficou assim em quente

em frio vejo amanha de manha
 
falei a bocado em reprogramacao da centralina porque acho mesmo que a carrinha tem repro...quando puxo um bocado e depois desacelero oico o turbo a descomprimir manda um assobio tipo txuuuuuu.....
Não tem nada a ver.
Ou tens uma dump valve instalada,
Ou alguma coisa com fuga.
Repro, vês se fores ao anco de potência, ou se um reprogramador te ler os ficheiros da ecu.
 
ok obrigado. nao consigo medir a pressao da bomba tandem mas nao acham possivel que possa estar a fazer pouca pressao em baixa rotacao e a impedir a injeccao correcta?
 
ok obrigado. nao consigo medir a pressao da bomba tandem mas nao acham possivel que possa estar a fazer pouca pressao em baixa rotacao e a impedir a injeccao correcta?
Como já referi, nao tenho conhecimentos tao profundos.
Se a bomba estivesse a debitar pouco, nao terias todos os injectores a falhar em vez de uma parte?
 
Como já referi, nao tenho conhecimentos tao profundos.
Se a bomba estivesse a debitar pouco, nao terias todos os injectores a falhar em vez de uma parte?
tens razao mas se houver 1 injector com impurezas podera, mesmo com pouca pressao, injectar menos que os outros....independentemente disso achas que este problema neste injector levaria a 1 arranque a frio assim?
 
Back
Top