2.0 tdi

Larke disse:
eheheh so compram xarutos ehehehe lol
realmente...lolol o problema é k nao posso exigir que me reparem akilo pk n sei se ta fdd.. nem tenho como argumantar pois eles é que tem a faca e queijo na mao..

Vou xegar la e dizer ai o liquido desceu e o carro n anda nada..

O que eles me vao fazer é: n se preocupe, enchem aquilo e dps dizem-m que o carro n é para andar a 200! e se dá mais ja é mto bom.. :evil:

E eu digo ah mas tenho 1 amigo que tb tem 1 a3 2.0 e anda mais que o meu ao qual eles me vao dizer: nao ha carros iguais..

ou seja so me resolvem akilo quando o motor rebentar pk ja passou a garantia do meu e eles ja se estao a cagar para o assunto :evil: se ja com o carro em garantia estavam qto mais agora..

mail para a SIVA resolve alguma coisa? tipo a perguntar se existe recall e como resolver estes problems??

e o cumulo é que o meu radio fazia d vex em quando barulo qto tinha cd's la dentro e o gajo disse-m que era normal..
agora o radio p ler cd's faz sempre barulho que ate enerve e carrego p tirar o cd e diz NO CD!!

agora tenhu de inxar 1 radio novo :evil:
 
tambem nao sei qual será o nivel correcto da agua mas o meu ta quase no centro do deposito,um pouco mais que o teu,mas é como ja disse se tiveres as revisoes todas feitas na audi eles resolvem o problema se o junta se for....
agora se nao forem la feitas ja é mais complicado :p:p:p

um abraço
 
Eh pahh vocês desculpem lá mas eu acho que o liquido está na medida certa! Tens alguma sinaléctica com o MAX?

Aqueles dois traços é onde deve estar situado o nivel do liquido, sendo que o triangulo aponta o minimo. 8)
 
Duga disse:
realmente...lolol o problema é k nao posso exigir que me reparem akilo pk n sei se ta fdd.. nem tenho como argumantar pois eles é que tem a faca e queijo na mao..

Vou xegar la e dizer ai o liquido desceu e o carro n anda nada..

O que eles me vao fazer é: n se preocupe, enchem aquilo e dps dizem-m que o carro n é para andar a 200! e se dá mais ja é mto bom.. :evil:

E eu digo ah mas tenho 1 amigo que tb tem 1 a3 2.0 e anda mais que o meu ao qual eles me vao dizer: nao ha carros iguais..

ou seja so me resolvem akilo quando o motor rebentar pk ja passou a garantia do meu e eles ja se estao a cagar para o assunto :evil: se ja com o carro em garantia estavam qto mais agora..

mail para a SIVA resolve alguma coisa? tipo a perguntar se existe recall e como resolver estes problems??

e o cumulo é que o meu radio fazia d vex em quando barulo qto tinha cd's la dentro e o gajo disse-m que era normal..
agora o radio p ler cd's faz sempre barulho que ate enerve e carrego p tirar o cd e diz NO CD!!

agora tenhu de inxar 1 radio novo :evil:

A SIVA não te resolva nada, já entrei em contacto com eles várias vezes e da outra parte só má vontade.
Vais experimentando em vários stand's, pode ser que pegue em algum :roll:
Ou então agarras na cabeça e mandas rectificá-la, fica-te em 500€ ou assim mas ao menos andas descansado.
 
Eh pá, fiz quote a um post do Duga com 2 anos :eek: :eek:

No depósito têm duas marcas, dois traços, o nivel tem que estar entre os dois...
 
Back
Top