2.0 tdi

Boas,

Como alguns sabem tenho um A3 2.0 tdi e nao me tenho queixado dos tipico problemas que algumas pessoas se queixam.

O nivel de oleo tem-se mantio, mas agora reparei numa coisa o liquido de refrigeração baixou o nivel :roll:

Alguem sabe o que poderá ser?? Não é normal a agua desaparecer :roll:

P.s o carro é de 7/04

Fiquem bem
 
xsport disse:
Boas,

Como alguns sabem tenho um A3 2.0 tdi e nao me tenho queixado dos tipico problemas que algumas pessoas se queixam.

O nivel de oleo tem-se mantio, mas agora reparei numa coisa o liquido de refrigeração baixou o nivel :roll:

Alguem sabe o que poderá ser?? Não é normal a agua desaparecer :roll:

P.s o carro é de 7/04

Fiquem bem

Boas isso é normal. a evaporação , o uso do AC no quente
tb provoca isso.

Abraço

P.S - Compras G12 plus ;)
 
Boas

Aconselhava-te a ir há Audi, penso que não seja normal, um carro não anda a água :p .
Tenho um vizinho que tem lá o dele pela 2ª vez, por causa desse problema, o carro está na BL Motor, há 2 semanas. Podes sempre lá passar e ver (__-__-VR).
Espero que tenhas garantia, pois dizem que é necessário mudar a COLASSA :( .

Passa na Audi.

Cumps
 
Atenção apenas se for muita água, ou seja, se o nível baixou a olhos vistos. Senão o Goodspeed tem razão.
Isto é, se já tiveste de acrescentar água, é mau, ou pior ainda se a luz de refrigerante acendeu.
:idea: :arrow: O nível da água a frio é diferente quando está quente.
 
xarutos pah :lol: tb reparei no meu nivel de agua e estava e bocado em baixo, mas ainda falta um pco pa xegar ao minimo..o karro acende a luz qdo o nivel xega ao minimo?

faltam 1000 e pcos km pa ir a audi..dps falo-lhes nas cabecas empenadas p ver o k os gajos dizem..
 
Boas

Eu penso que A luz acende quando a recipiente fica quase vazio, deve ficar muito pouco refrigerante. Fica descansado que quando a luz acender ainda existe água no radiador.
Penso que teu carro está de boa saúde visto que faltam poucos kms para ir á audi e nem ao min. chegou, tá normal :p .

Cumps
 
Obrigado pelas respostas de todos

Pedro o meu ainda faltam 3000km para ir para a audi, se calhar ainda vou ter de os visitar antes :roll:

Ja agora aqui ficam as fotos do recipiente:

Baixou do meio para o sitio onde se de agora, na foto penso que dá uma sensação de um espaço muito grande, mas na realidade o que baixou é +/- metade do tamanho daquela banda que diz: min

DSC00097.JPG


DSC00098.JPG


Que me dizem?? :roll:
 
boas!! esta exactamente igual ao meu, fui agora verificar!!!
ja tinha visto a algum tempo que tinha a agua a esse nivel mas parece-m normal..sera?
 
devilboy disse:
boas!! esta exactamente igual ao meu, fui agora verificar!!!
ja tinha visto a algum tempo que tinha a agua a esse nivel mas parece-m normal..sera?

Não sei se é normal ou nao. Da ultima vez que fui à audi tb tinha a agua por esse nivel, perguntei ao gajo se era msm assim o gajo nao disse nada e encheu ate meio :roll:
 
xsport disse:
Obrigado pelas respostas de todos

Pedro o meu ainda faltam 3000km para ir para a audi, se calhar ainda vou ter de os visitar antes :roll:

Ja agora aqui ficam as fotos do recipiente:

Baixou do meio para o sitio onde se de agora, na foto penso que dá uma sensação de um espaço muito grande, mas na realidade o que baixou é +/- metade do tamanho daquela banda que diz: min

DSC00097.JPG


DSC00098.JPG


Que me dizem?? :roll:

Boas.

Penso que essa descida não seja muito normal...é mais de um centimetro..é muito.. :? Por exemplo, no meu carro, o maximo que desce é até á junção do vaso,portanto a meio do vaso. Nunca esteve nesse nivel , da foto. Não sei se no 8P é normal niveis desses. Realmente ele está dentro dos niveis, mas é estranho. O melhor é ir á Audi e remeter para eles.

Abraço
 
devilboy disse:
dps falo-lhes nas cabecas empenadas p ver o k os gajos dizem..

Para mal de todos os proprietários de 8P´s( nem todos ;)). Resta pressioná-los para resolverem o problema. Soube de fonte segura que muitos A3 8P que estavam já em Portugal, antes de vendidos, foram trocadas a cabeça.Enfim...


Abraço
 
Goodspeed disse:
devilboy disse:
dps falo-lhes nas cabecas empenadas p ver o k os gajos dizem..

Para mal de todos os proprietários de 8P´s( nem todos ;)). Resta pressioná-los para resolverem o problema. Soube de fonte segura que muitos A3 8P que estavam já em Portugal, antes de vendidos, foram trocadas a cabeça.Enfim...


Abraço

O meu tem o liquido ao nivel nc baixou como esses vossos :)
 
Larke disse:
Goodspeed disse:
devilboy disse:
dps falo-lhes nas cabecas empenadas p ver o k os gajos dizem..

Para mal de todos os proprietários de 8P´s( nem todos ;)). Resta pressioná-los para resolverem o problema. Soube de fonte segura que muitos A3 8P que estavam já em Portugal, antes de vendidos, foram trocadas a cabeça.Enfim...


Abraço

O meu tem o liquido ao nivel nc baixou como esses vossos :)

Boas, Larke. ainda bem que sim. :wink:

Abraço
 
Back
Top