[A3 8P] 2.0 TDI Sport 140cv | S3 Facelift | Volante Sline

Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | Ultraleggera 19 Test

@King não posso ir, nesta altura do ano, trabalho aos sábados !
 
Last edited by a moderator:
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | Ultraleggera 19 Test

ho velho-t tu vais rebaixar com coils ou molas?
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | Ultraleggera 19 Test

Velhote fonix ainda me falta muitos anos para ser chamado de velhote :p

Vou meter coils ! As molas nunca ficam como se quer ou muito baixo ou muito alto ...

Abc
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | Ultraleggera 19 Test

2uqg5c4.jpg


9zwqbt.jpg
 
Last edited:
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | Ultraleggera 19 Test

Velhote fonix ainda me falta muitos anos para ser chamado de velhote :p

Vou meter coils ! As molas nunca ficam como se quer ou muito baixo ou muito alto ...

Abc

Antes de mais parabéns pelas mods ;)

Queria uma ajuda se puderes dar.
Tenho um A3 8p 2004, tenho aqui o projecto no fórum também. Comprei um climatronic do A3 facelift e os botões também. Mas li pelo forum que o AC fica a funcionar mal. E outra coisa que me intriga sao as fichas dos 4 piscas e do ESP. Não sao plug and play ou são? Ainda nao tive tempo para desmontar.
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | Ultraleggera 19 Test

O clima não deve funcionar direito ! Os botões depende de qual compraste botões separados ou todos juntos o do pisca deve ser igual
Abraço
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | Ultraleggera 19 Test

O clima não deve funcionar direito ! Os botões depende de qual compraste botões separados ou todos juntos o do pisca deve ser igual
Abraço

Mas o teu climatronic funciona direito? É por ser do Q3?
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | Ultraleggera 19 Test

Nenhum Climatronic do facelift fica a funcionar direito, 1º é preciso ser programado para o Compressor activar esse é o problema Nº1 depois o sistema de sofagem dos Pré-facelift tem mais 1 motor ( Flap ) do que os Facelift, e o que acontece é que o Climatronic do facelift passa a controlar um Flap ( que por sinal é o de entrada de ar para dentro do carro) a pensar que está a controlar outro, e o climatronic fecha esse Flap... Ou seja nao entra ar nenhum para dentro do habitaculo, esse é o 2º problema ! No meu carro tive que fazer algumas modificaçoes na instalaçao electrica para ultrupassar esse problema, ja ouvi dizer que a quem nao precise disso ... ai ja nao sei ... No meu foi o que aconteceu ! Consegui por tudo a funcionar, apesar de ter 1 ou 2 erros no vag-com devido as modificaçoes que tive que fazer, muitas horas perdidas a volta de esquemas eléctricos e fiarada !

Abraço
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | Ultraleggera 19 Test

Encontra-se assim no momento, sim eu sei o que "ela" quer ... é a proxima coisa ! :)

14algkh.jpg


5x7jt1.jpg


2pzl1jt.jpg
 
Re: remorse | Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv | Ultraleggera 19 Test

Impec Vitor... mas tu sabes bem o que precisas de fazer a seguir :p
 
Back
Top