Acabei de ver/ler o teu tópico... 5 ESTRELAS!!!!! Conseguiste levar as palavras "alteração", "modificação", "personalização" a um outro nível!!!! Sou capaz de me arriscar a dizer que já fizeste TUDO nesse 8P... incrivel... espetacular... TOP... 5 estrelas... bom gosto... Força ai (se é que falta alguma coisa).
espetacular esse clima, fica 5 estrelas. isso é plug & play ou necessário fazer alterações a nível de ligações?
Boas, como tinha isto aqui em casa a estorvar, decidi montar a coisa ! Fica um Time-Lapse da montagem de mais um extra, uma primeira parte, ainda me falta fazer as ligações finais ! Sistema de Som Bose 1 abraço
Que grande maluco… andaste a brincar aos Legos apenas para colocar colunas novas? Espero que a diferença de som valha a pena ! Bom trabalho !
Valeu a pena? Porque é que não puseste outras colunas sem ser oem? Há soluções por ai bem interessantes
Ainda não acabei a montagem ! Não optei por outras coisas porque era fácil ! Sinceramente o objectivo principal não é o som, nem ligo muito a isso! Acredito que haverá diferenças mas nada abismal, o som "normal" já é muito bom! Aqui a questão foi mesmo ser um extra oem e tentar aplicar-lo o mais oem possível! Espero este fds já ter a coisa ligada ! 1 abraço Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk