2.0 TDi que treme e com falta de potencia em acelerações

orugas disse:
Quero ver qual é o 1.9 de 130cv que me come em arranque :twisted: :twisted: :twisted:

PS: DSG 6-speed...

Temos em aberto as inscrições para um picanso para o pessoal com 1.9 tdi de 130cv.
sinceramente não sei qual seria o resultado... o 130cv é muito rapido e mais leve mas a cx dsg é muito rapida mas o motor 140cv um pouco lento gostava de ver...
 
brunauto disse:
Temos em aberto as inscrições para um picanso para o pessoal com 1.9 tdi de 130cv.
sinceramente não sei qual seria o resultado... o 130cv é muito rapido e mais leve mas a cx dsg é muito rapida mas o motor 140cv um pouco lento gostava de ver...

Para além da caixa tou com 170cv :twisted: :twisted: mas n lhes digas nada .... :p
 
Boas.

Não comecem gente... :roll:
Cada carro é um caso.
Em relação ao assunto do tópico, esse tremer no meu tbm acontece ao ralenti.
Isso é problema de injectores. Está mais que sabido isso.
Em relação ao VAG esses valores "marados" deve-se ao facto de os injectores estarem marados. :D

Cumps ao forum. ;)
 
Bem pessoal .. Nao tenho um audi ! Mas tenho um megane 1.9 dci 120 cv ..

E pelo que tenho lido aqui .. tem alguns tópicos sobre vibraçoes do motor ! O meu carro também está a fazer isso .. Qando pego nele e ainda está frio .. parado ele treme imenso ! Isto comecou a acontecer recentemente .. Mas é frequente ! O carro tem poucos kms .. 2a feira vou á renault resolver isto ! Porque nao m parece normal .. :S

Cumps

Nao sao só os audis que andam a tremer no relantin :p
 
só por curiosidade, a malta que tem problemas de vibração no motor, onde costuma por o combustível?????
Galp, Bp, Repsol, Continente, Jumbo...
 
brunauto disse:
só por curiosidade, a malta que tem problemas de vibração no motor, onde costuma por o combustível?????
Galp, Bp, Repsol, Continente, Jumbo...

Metia Galp, sempre fez.
Já meti G-Force, sempre fez.
Já meti V-power da BP (ou k raio se chama) sempre fez.
Agora meto no Continente. Faz quando lhe apetece.
Eu tenho dito isso é injectores. Está mais que sabido.
Já me disseram que trocando a instalação eléctrica que vai aos injectores costuma melhorar, mas mais tarde volta a acontecer.

Cumps. ;)
 
Eu sou da mesma opinião do micasb... ;)
Sempre meti ultimate diesel da Bp,e a cada passo meto um aditivo,e o resultado é sempre o mesmo,relantim sempre incerto... :S
Mas isto desde quase de quando ele era novo,por isso... :roll:
cump...
 
Fig@s disse:
Eu sou da mesma opinião do micasb... ;)
Sempre meti ultimate diesel da Bp,e a cada passo meto um aditivo,e o resultado é sempre o mesmo,relantim sempre incerto... :S
Mas isto desde quase de quando ele era novo,por isso... :roll:
cump...

É injectores. Acreditem no que vos digo. Raros os casos em que o problema é volante de motor.

Cumps. ;)
 
Pois. Eu acredito, um mecanico disse que era dos injectores,mas era a base dos injectores que tinha de ser limpa e isso passava, e trocar a cablagem.
Fig@s k aditivo é que adicionas?
 
Back
Top