2.0 tdi pd 170cv teste potencia/Novidades Injectores

Re: duvida

ve la se não tens fuga na bomba de gasoleo..

Boas,
Estive na segunda ja ao fim da tarde no mecenico e ele à pressa, pq tava a acabar uns serviços, olhou e disse que estava humido na bomba de alta pressão(acho que foi este o nome que ele disse e que segundo me pareceu tambem esta junto ou acopolada a uma bomba de vacuo, acho...) e deu um aperto la nuns parafusos e que dois deles estavam um pouco froxos. Mandou-me embora e ficou combinado de marcar um dia para depois ver melhor, para desmonta-la e ver se era alguma junta ou ate mesmo a bomba rachada em algum lado,mas tambem me disse por alto que mesmo sendo so uma junta, que há algumas que não se vedem e as vezes tem de ser a bomba completa, mas pronto ainda vai ser visto....viu tambem que andava vestigios de gasoleo lá em baixo do carro ("ao pé de uns parafusos do charrio, acho que é isto).

Agora pergunto, se for juntas, não ha mesmo à venda?? Uma bomba por causa duma junta?? Não dá para faze-la,lol!

E agora deixo aqui so uma curiosidadezinha, que poderá servir tambem para descargo da minha consciencia,lol, esta coisa de fuga de gasoleo, poderá ter alguma coisa a ver com a repro??? É que eu axo que isto ja cheirava há mais tempo, pq na garagem do predio ja eu tinha comentado que cheirava a combustivel lá ao pé do meu lugar, mas nunca m tinha dado para ir cheirar no motor do meu,lol, agora que ando com os sentidos todos alerta é que fui!!
A repro como sabem tem +/- um mês, e ainda sem nada de abusos, até pq a embraiagem não me deixa por tudo no chão, e eu tou a ver se ela aguenta ate depois do verão!!
Já não basta a embraiagem (mas essa ja eu e todos os que fazem as repros estão à espera), senão ainda saber que a fuga de gasoleo é da dita tambem....senão começo é a pensar em tira-la, mas ta tão fixe o carro.......pena...

Obrigado e desculpa pelo testamento.
;) Bom dia de Maio
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

sim s ele filmar ao descer serve perfeitament s fosse a ele metia 2 sacos de cimento :p
eu quando vejo pessoal com essa motorização ate encosto, a velocidade a que eles passam é tanta, 260 no minimo, entao se for carregado vai embalado o ponteiro da velocidade ate da duas voltas
 
Re: duvida

Boas,
Estive na segunda ja ao fim da tarde no mecenico e ele à pressa, pq tava a acabar uns serviços, olhou e disse que estava humido na bomba de alta pressão(acho que foi este o nome que ele disse e que segundo me pareceu tambem esta junto ou acopolada a uma bomba de vacuo, acho...) e deu um aperto la nuns parafusos e que dois deles estavam um pouco froxos. Mandou-me embora e ficou combinado de marcar um dia para depois ver melhor, para desmonta-la e ver se era alguma junta ou ate mesmo a bomba rachada em algum lado,mas tambem me disse por alto que mesmo sendo so uma junta, que há algumas que não se vedem e as vezes tem de ser a bomba completa, mas pronto ainda vai ser visto....viu tambem que andava vestigios de gasoleo lá em baixo do carro ("ao pé de uns parafusos do charrio, acho que é isto).

Agora pergunto, se for juntas, não ha mesmo à venda?? Uma bomba por causa duma junta?? Não dá para faze-la,lol!

E agora deixo aqui so uma curiosidadezinha, que poderá servir tambem para descargo da minha consciencia,lol, esta coisa de fuga de gasoleo, poderá ter alguma coisa a ver com a repro??? É que eu axo que isto ja cheirava há mais tempo, pq na garagem do predio ja eu tinha comentado que cheirava a combustivel lá ao pé do meu lugar, mas nunca m tinha dado para ir cheirar no motor do meu,lol, agora que ando com os sentidos todos alerta é que fui!!
A repro como sabem tem +/- um mês, e ainda sem nada de abusos, até pq a embraiagem não me deixa por tudo no chão, e eu tou a ver se ela aguenta ate depois do verão!!
Já não basta a embraiagem (mas essa ja eu e todos os que fazem as repros estão à espera), senão ainda saber que a fuga de gasoleo é da dita tambem....senão começo é a pensar em tira-la, mas ta tão fixe o carro.......pena...

Obrigado e desculpa pelo testamento.
;) Bom dia de Maio
normalmente as bombas tem reparação, mas depende da reparação, por vezes o melhor é mesmo optar por uma nova ;)
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Hoje foi a minha vez de reprogramar o PD170, ou melhor marcou 166cv stock e 37,5 nm.

Neste momento está com 196cv e 45,5 nm de binário. Não sou muito de puxar 1ª ou 2ªs, mais 3ª para cima vamos lá ver se não tenho grandes stresses com a repro! Para já está 5 estrelas! ;)
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Hoje foi a minha vez de reprogramar o PD170, ou melhor marcou 166cv stock e 37,5 nm.

Neste momento está com 196cv e 45,5 nm de binário. Não sou muito de puxar 1ª ou 2ªs, mais 3ª para cima vamos lá ver se não tenho grandes stresses com a repro! Para já está 5 estrelas! ;)

Em que banca é que o carro foi medido??
Esse binário é muito suspeito...mas tass...

cumps.
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

As embraiagens dos PD170 não são manteiga como as outras dos PD130 e assim lol, aguentam 550 nm ;)
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Em que banca é que o carro foi medido??
Esse binário é muito suspeito...mas tass...

cumps.

Foi medido no banco Dino Dynamics, mas deve andar por aí pois está uma brutalidade, para a semana vou fazer acerto para ir mais para os 400nm senão a embraiagem vai à vida rápido!!

- - - - - - - - - -

As embraiagens dos PD170 não são manteiga como as outras dos PD130 e assim lol, aguentam 550 nm ;)

550nm? Aguentam quanto tempo?!
 
Re: 2.0 tdi pd 170cv teste potencia

Foi medido no banco Dino Dynamics, mas deve andar por aí pois está uma brutalidade, para a semana vou fazer acerto para ir mais para os 400nm senão a embraiagem vai à vida rápido!!

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550nm? Aguentam quanto tempo?!


Foi o q li por aqui neste mesmo fórum...
 
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