2.0 TDI CR 170cv >= 200mil KMs

Bem vou deixar aqui a minha posta :)

Pelo que sei destes motores CR são muito fiáveis. Lógico, depois de todos os problemas que os 2.0 TDI PD tiveram, o Grupo VW tinha de acabar com estes problemas.

200.000 km não é tanto quanto parece, se os teus pais fazem poucos km por ano o mais certo é ficarem com o carro até ele acabar.

Esse carro bem cuidado faz outros tantos.

Compra o carro. Pelo que dizes, está ok, bom estado, não vejo o senão para não comprar.

Vi alguém falar que se era importado era melhor não comprar... e sinceramente já chateia essa perseguição aos carros importados. A visão da maioria das pessoas é esta:

Carro importado = km's martelados pela certa

Tá errado. É um mito. De facto, estes casos aparecem muito em carros importados sim, mas naqueles que são comprados a um stand em Portugal. Se comprarem o carro directamente de fora, dificilmente terão km martelados. Os km são martelados por quem vai vender o carro cá meus amigos. Se algum dia vos aparecer um carro a bom preço com poucos km, já importado num stand, desconfiem logo, pois não compensa muito ir buscar carros com poucos km lá fora, fica quase ela por ela quando legalizados. O que eles fazem é ir buscar carros baratos com elevada quilometragem, e depois procedem à alteração da quilometragem aqui mesmo. E porquê ir fora? Para além de mais barato para o stand, assim quem compra o carro não pode saber junto dos Centros de Inspecções a verdadeira quilometragem do carro. Livro de revisões é tanga, hoje em dia compram-se esses livros.

Peço desculpa pelo OT, mas acho que o pessoal devia abrir mais os olhos.

Finalmente alguém que sabe... ;)
Conheço stands que martelam até 80.000 em cima por valores de custos de legalisações, porque aparentemente existe aí uma portinha.. ;)
Já vi carros á venda com 200 e tal mil km enquanto os km´s reais eram 120 e tal. (de certeza absolutissima ;) )
Não sei qual o mal de carros importados sinceramente.. ao fim ao cabo vieram todos da mesma fábrica.

Ando a vender a minha moto que trouxe quando vim de vez e já recebi cada email "ah.. importada.. vale menos, dou-te x". :D
Eu nem respondo a esses emails - o valor dela já está bastante abaixo do que outros pedem pelo mesmo modelo e mimos de certeza que as outras nem a metade receberam.
Enfim.. graças a deus não está á venda por necessidade mas sim por vontade de outro projecto e por isso não há pressas.. ;)

Gruss,
ric
 
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Na Vw (Guimarães) fizeram um checkup, o teste a injectores, etc e disseram que estava tudo OK...
E lá no historial do carro sei q levou coletor da admissão novo, rolamentos e outras peças de desgaste normais (tudo na marca)...eles disseram-me que podia confiar no carro...

e o carro já esta comprado, obrigado malta...já lhe fiz a revisão e já levou a correia de distribuição nova tb =)
 
Na Vw (Guimarães) fizeram um checkup, o teste a injectores, etc e disseram que estava tudo OK...
E lá no historial do carro sei q levou coletor da admissão novo, rolamentos e outras peças de desgaste normais (tudo na marca)...eles disseram-me que podia confiar no carro...

e o carro já esta comprado, obrigado malta...já lhe fiz a revisão e já levou a correia de distribuição nova tb =)

Parabéns.. qual foi afinal?
Muita sorte e muitos muitos boms km´s com ele. :)

Gruss,
ric
 
Vou aproveitar o tópico para colocar uma questão.... aproxima.se a altura de mudar a distribuição do meu A5 SB com motor 2.0 TDI 170, pedi orçamento na audi e vem nas peças entre outros acessórios, amortecedor anti.vibração da cambota, pergunta de alguém leigo, isto trata.se do vulgo esticador?
Obrigado a quem possa esclarecer.

Cumprimentos

Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk
 
Usar sempre gasóleo do melhor por causa da parte injectora da viatura, sobretudo, ha quem recomenda usar um produto qualquer da stc para colocar nos deposito de gasóleo para ir tratando da parte injectora da viatura, minha opiniao, é que em cada 2 ou 3 depositos meter sempre gasoleo aditivado e da galp, por exemplo 2 de gasóleo simples e 3 deposito de gasoleo aditivado, tenho feito assim no meu carro, e vou comecar a por gasoleo aditivado da BP no " meu terceiro deposito " da viatura. Mas doi meter gasoleo aditivado da BP cerca de 1,40 por litro...dassss
De resto é andar, fazer revisões a tempo e horas...nada mais. Bons kms com a viatura e carrega no pedal ;-)

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
 
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