2.0 TDI CR 170cv >= 200mil KMs

Boas, acham que 200mil km para um A4 2.0 TDI já CR de 170cv é muito ou aguentará outros tantos sem problemas de maior!?
Qual o normal desgaste (ou possível desgaste) de um carro com este nº elevado de km's!?
 
Se ainda não compraste, eu recomendava-te a não comprar. Demasiados kms para um carro de 2008 para a frente.
+50.000 por ano, deve ser importado, é uma quantidade valente :eek:
 
Minha opiniao é:

Se é nacional e tem histórico - força
Se é importado - esquece

É um excelente motor já não dá os problemas de cabeça e njectores que os modelos anteriores tinham. É preferivel um carro com 200000 Km reais que um de 2008 com 100 no quadrante e 300 na centralina.

Fica a opinião.
 
É nacional... e já confirmei as revisões na marca (fazia de 30 em 30 mil long life)... e sei q levou coletor de admissão novo e rolamentos...
 
Vais com o teu cabo maravilhoso consulatas os Km se tudo bater certo nem exitava (... quer dizer depende do preço...) mas com revisões na marca.
E para não falar que para fazer os 50.000 ano de certeza que não foi no para arranca, mas sim a rolar em auto-estrada +ara tras e para a frente.
 
Sim é tudo AE praticamente... até pela forma como está o desgaste dos pneus se vê isso... nunca vi uns pneus gastos de forma tão uniforme x)

os km são reais! foram confirmados pela marca tb (na VW onde eu costumo ir e onde comprei o Scirocco)...já fiz um checkup e eles dizem que está tudo fine...
 
Tudo depende do estado do carro.

Mas pensa numa coisa. Um dia que o queiras vender... não vai ser fácil com tantos km's.

Cumpts

Rodri
 
Re: 2.0 TDI CR 170cv >= 200mil KMs

Quando for para voltar a vender poucos mais há-de ter...o carro é para os meus pais, q fazem aí uns 5000 a 10000km por ano...

só n quero é q venha a dar problemas, na VW fizeram um checkup e disseram-me q está tudo bem, a nível de interior tb está bem estimado e como os km são mesmo reais e as revisões foram todas feitas na marca acho q é seguro...
 
Last edited:
Re: 2.0 TDI CR 170cv >= 200mil KMs

vahh obrigado! espero n vir a ter problemas com o carrito...confiei principalmente por ter revisões todas na marca, sei q já levou rolamentos novos, peças de desgaste e o coletor da admissão (deve ter estalado) este último problema será q me virá a causar mais alguns ou não é nada de mais? sei q a factura dessa reparação foi de +/-400€...
 
Last edited:
comprei um carro que fazia 50.000 por ano e vi bem o desgaste dos componentes mecânicos, ainda para mais um 2.0...
 
Bem vou deixar aqui a minha posta :)

Pelo que sei destes motores CR são muito fiáveis. Lógico, depois de todos os problemas que os 2.0 TDI PD tiveram, o Grupo VW tinha de acabar com estes problemas.

200.000 km não é tanto quanto parece, se os teus pais fazem poucos km por ano o mais certo é ficarem com o carro até ele acabar.

Esse carro bem cuidado faz outros tantos.

Compra o carro. Pelo que dizes, está ok, bom estado, não vejo o senão para não comprar.

Vi alguém falar que se era importado era melhor não comprar... e sinceramente já chateia essa perseguição aos carros importados. A visão da maioria das pessoas é esta:

Carro importado = km's martelados pela certa

Tá errado. É um mito. De facto, estes casos aparecem muito em carros importados sim, mas naqueles que são comprados a um stand em Portugal. Se comprarem o carro directamente de fora, dificilmente terão km martelados. Os km são martelados por quem vai vender o carro cá meus amigos. Se algum dia vos aparecer um carro a bom preço com poucos km, já importado num stand, desconfiem logo, pois não compensa muito ir buscar carros com poucos km lá fora, fica quase ela por ela quando legalizados. O que eles fazem é ir buscar carros baratos com elevada quilometragem, e depois procedem à alteração da quilometragem aqui mesmo. E porquê ir fora? Para além de mais barato para o stand, assim quem compra o carro não pode saber junto dos Centros de Inspecções a verdadeira quilometragem do carro. Livro de revisões é tanga, hoje em dia compram-se esses livros.

Peço desculpa pelo OT, mas acho que o pessoal devia abrir mais os olhos.
 
Back
Top