EgasRS disse:Eu tenho um amigo k tem um motor desses nume A4 B7 e tem repro, ta com 187CV mas antes da repro teve esse prob da cabeça e como tava na garantia trocou logo.. depois da repro n teve problemas por isso talvez seja verrdade o k os teus amigos te disseram..
xsport disse:Eu tenho repro no meu que tambem é um 2.0 de 140
Já la vai mais de 10.000km e quase 1 ano, e ate agora 0 problemas.
Eu gostei de fazer a repro o carro fica muito diferente.... digamos que fica engraçado![]()
![]()
Paulo Almeida disse:A minha Repro tem 85000 km ate ver 0 probs , tb levou a cabeça mas o prob era defeito de fabrico da mesma . .
NN A3 disse:mas os sintomas quando tinha esse problema na cabeça era esses que eu falei??? onde é que fizes-te a tua repro???
em principio se me decidir fazer mesmo uma repro quem irá fazer é miguel da MB... mas tava naduvida sobre esse assunto que tanto me tem falado...
Paulo Almeida disse:nao tem nada que saber . . . tiras agua do deposito e vais te la queixar que gasta eles vao atestar e vao dizer veja la agora se vai gastar e passado uns 8 dias voltas a tirar agua do deposito e dizes que gasta o carro vai la ficar e eles vao verificar
Espero que o carro tenha garantia![]()