2.0 TDI 140cv " REPRO"

Ultimamente tenho falado com alguns amigos sobre fazer uma repro no motor 2.0 TDI 140cv, e a maioria das repostas é logo os que tem repro feita estalam logo a cabeça...
será verdade? pessoal que tem repro feita neste motor aconcelha ou tem a mesma opinião???
:roll:
 
Eu tenho um amigo k tem um motor desses nume A4 B7 e tem repro, ta com 187CV mas antes da repro teve esse prob da cabeça e como tava na garantia trocou logo.. depois da repro n teve problemas por isso talvez seja verrdade o k os teus amigos te disseram..
 
EgasRS disse:
Eu tenho um amigo k tem um motor desses nume A4 B7 e tem repro, ta com 187CV mas antes da repro teve esse prob da cabeça e como tava na garantia trocou logo.. depois da repro n teve problemas por isso talvez seja verrdade o k os teus amigos te disseram..

ya, mas esse problema da cabeça estalada os sintomas penso k são gastar água, fumo branco do escape, etc ...
até hoje nunca yive nem vi qualquer sintoma desses no meu carro e já tem 18meses...
 
Eu tenho repro no meu que tambem é um 2.0 de 140

Já la vai mais de 10.000km e quase 1 ano, e ate agora 0 problemas.

Eu gostei de fazer a repro o carro fica muito diferente.... digamos que fica engraçado :D :D
 
xsport disse:
Eu tenho repro no meu que tambem é um 2.0 de 140

Já la vai mais de 10.000km e quase 1 ano, e ate agora 0 problemas.

Eu gostei de fazer a repro o carro fica muito diferente.... digamos que fica engraçado :D :D

tu fizes-te a tua na turbotec ? tá mt forte, soft?
 
Não eu fiz na MB

Não esta muito forte, nunca fui a um banco de potencia mas pelo que me disse entre os 170 e 180.

Não é uma repro para andar ai em grandes picardias, mas da para brincar, eh eh eh
 
O meu esta reprogramado desde os 50000km e tem agora 82000km e ate momento nao tive problemas. Fazer as revisoes e meter gasol sempre andar :twisted:
 
Paulo Almeida disse:
A minha Repro tem 85000 km ate ver 0 probs , tb levou a cabeça mas o prob era defeito de fabrico da mesma . .

mas os sintomas quando tinha esse problema na cabeça era esses que eu falei??? onde é que fizes-te a tua repro???

em principio se me decidir fazer mesmo uma repro quem irá fazer é miguel da MB... mas tava naduvida sobre esse assunto que tanto me tem falado...
 
NN A3 disse:
mas os sintomas quando tinha esse problema na cabeça era esses que eu falei??? onde é que fizes-te a tua repro???

em principio se me decidir fazer mesmo uma repro quem irá fazer é miguel da MB... mas tava naduvida sobre esse assunto que tanto me tem falado...

Por experiencia propria: pede repro fiavel, so para te alegrar um pouco o carro...dps prepara €€€ pa embriagem :wink: não teras problemas!

Esses problemas da cabeça do motor qto mais rapido deres c ele melhor!
 
nao tem nada que saber . . . tiras agua do deposito e vais te la queixar que gasta eles vao atestar e vao dizer veja la agora se vai gastar e passado uns 8 dias voltas a tirar agua do deposito e dizes que gasta o carro vai la ficar e eles vao verificar

Espero que o carro tenha garantia :)
 
Paulo Almeida disse:
nao tem nada que saber . . . tiras agua do deposito e vais te la queixar que gasta eles vao atestar e vao dizer veja la agora se vai gastar e passado uns 8 dias voltas a tirar agua do deposito e dizes que gasta o carro vai la ficar e eles vao verificar

Espero que o carro tenha garantia :)

sim ainda tá na garantia... mas isso será uma boa ideia... é que ate agora não vi ele baixar o nivel nem mandar fumo branco de manhã quando tá frio...
 
Back
Top