[A3 8P] 2.0 TDI 140 cv 2004 by TOPCAT

Para 4 ou 5 camadas numa área do tamanho da que tu aplicaste, quantas latas de tinta precisas? Obrigado. Isso não sei com as lavagens?
 
epa isso varia com a área... eu comprei logo 2 latas pois como foi a 1 vez tava com medo a que nao chegasse... de qualquer forma fui generoso com as camadas... e ainda para mais na grelha da frente tentei jogar mais plo seguro...
só usei 1 lata... e pintei tb o símbolo atrás

epa ainda não lhe fui dar com a maquina de pressão directamente... mas segundo consta não sai assim as primeiras...
 
Porreiro, afinal uma lata até dá para bastante. Falta passar no teste da máquina de pressão, lol. Boa mod, ficou barata e já dá outro ar ao carro...
 
Depois de aplicar convém nos 2-3 dias a seguir não chover, nem lavar o carro. É um excelente produto sem as desvantagens da tinta. O segredo está numa boa limpeza antes de aplicar e, esperar 30min entre cada camada. Com a vantagem de em caso de correr mal, poder tirar e começar do 0 :)
 
epa isso varia com a área... eu comprei logo 2 latas pois como foi a 1 vez tava com medo a que nao chegasse... de qualquer forma fui generoso com as camadas... e ainda para mais na grelha da frente tentei jogar mais plo seguro...
só usei 1 lata... e pintei tb o símbolo atrás

epa ainda não lhe fui dar com a maquina de pressão directamente... mas segundo consta não sai assim as primeiras...

Deste 30€ por 2 latas de tinta já dava para quase metade de um capot para depois à frente do S-line :D
É só "beneno" :p;)
 
Deste 30€ por 2 latas de tinta já dava para quase metade de um capot para depois à frente do S-line :D
É só "beneno" :p;)

ando a tratar disso.... ja nem queria a do Sline... uma normal da me dava por contente... mas não estao faceis de arranjar... sem ser em ABS quero dizer
 
tenho estado a tentar encontrar usado porque como o meu é de 2004 tenho alguns receios com a instalação "directa" entao tenho estado a procura de parachoques completos entre 2005 e 2008 que plo que andei a ler aplicam directo e so tenho de mudar o capo....
 
pois n é assim tao simples... :D

o 1 tenho de ver as restantes peças que estão em falta...

o 2 é de 2009 no mínimo... que o meu caso alem do capo... obriga ( segundo entendi) a trocar tb os painéis laterais, faróis, a barra de protecção interna, apoios.... etc

:D

Não amigo, o segundo link é sline pré-restyling ainda. Quantas vezes já vi o anúncio :p
 
Back
Top