Marca: Audi Modelo: A3 8P - 3 Portas 2004 Cor: Preto lava Motor e Transmissão: 2.0 TDI SPORT 140CV / 6 Velocidades Jantes/Pneus: Audi 17" / 225/45 Alterações previstas: Exterior: Para já: Cromado grelha da Frente pintada preto (DONE) REMOVIDO Centros das jantes e pintura (á procura) Opticas traseiras substituídas (LED Decidido) piscas em preto ( a procura) Para depois (depende dos Euros) Grelha facelift (done) Farois com daylight Jantes desportivas ( á procura) Interior: Para já: Volante 3 braços com comandos (done by Jimy) Consola 2 din (done by Jimy) Radio Concert 3 + xcarlink (done by Jimy)REMOVIDO Rádio RNS-E (done by Jimy) Luzes LED nas portas (done by Jimy) Luzes LED nos pes (A espera) Luzes LED plafonier (done)(á procura de um plafonier de 4 luzes) manete mudanças (done by Jimy) Para depois (depende dos Euros) Luzes LED matricula Cruise control (done by Jimy) Quadrante novo Interior em preto, tecto e plasticos Interior S line (a procura) Motor: Para já: reprogramação base (a ver como se porta o motor)( ã procura já) Para depois (depende dos Euros) turbo do de 170cv Mecanica: Para depois (depende dos Euros) travagem de 320mm (a procura) Audio: colunas stock Fotos:
A cor das jantes é que não as favorece muito. Quando pintares é para mudar de cor? De resto, com meia dúzia de mods e fica fixe
epá não pensei mto em mudar de cor... ja tenho os centros para por...tava a pensar pintar da mesma cor... tens sugestões?? Ja pensei nisso... bota ai uma Suvgestão A frente é que me lixa... tenho andado de volta disso... mas sendo preciso muita bricolage ( capo, frente e as laterais... mais eventuais modificações) tem de ser com ajuda de alguem ou pagando a alguem... e tenho de p€€€€€€nsar nisso ehehe Venha de la esse veneno fotos na cozinha... hj foi dia de mais uns mimos ao chaço....
Ora então aqui ficam umas fotos... :lol: mais um serviço de qualidade TOP do jimy... Tks Espero que gostem - - - - - - - - - - Pra próxima cruzamos por la e vamos beber qq coisa fresca... :lol: vou ver e encontro disso...isto ainda é novidade para mim... é o 1 que tenho...
Na minha opinião uma cor mais clara seria o ideal (a cor normal das jantes ou algo do género), para haver um contraste, já que o carro é escuro, e também para não desfavorecer tanto as jantes... Mas lá está, é apenas a minha opinião Esse interior agora ficou bem melhor! Os tapetes de borracha é que prontos... :lol:
pois gostos não se discutem... o carro ainda está muito como me chegou à mão há pouco mais de 2 meses... eu por acaso sou muito adepto de quanto mais escuro melhor... alias ja andei a procura do interior todo em preto... fiquei foi desanimado com o €€€€€€€€€€ envolvido... mas quem sabe talvez mais tarde... tapetes será para depois
Então cor escura em cima delas Pois, isso ainda são uns €€€ valentes. Mas já no que toca a interior, também sou da opinião do quando mais preto, melhor. Portanto, quando for, já tens aqui um apoiante Força nisso