Golf MK1 1987 Mk1 VW Golf Cabriolet

O friso frontal à volta da grelha do símbolo devia ser vermelho, como o do GTI

Já pensei nisso... mas e após uma leve montagem em photoshop... começa a ficar com muita cor... começa a parecer um arco-iris, isto porque.. .ele é opticas amarelas e depois com o friso a vermelho... nop... fica muito folclórico.

A colocar o friso a vermelho... as óticas terão que ser brancas... nunca se sabe... a grande vantagem nestes carrinhos é que... há sempre tantas ideias... e tanto por onde se fazer... inventar...

Para já fica assim.. um dia... quem sabe... óticas brancas e friso vermelho
 
Já pensei nisso... mas e após uma leve montagem em photoshop... começa a ficar com muita cor... começa a parecer um arco-iris, isto porque.. .ele é opticas amarelas e depois com o friso a vermelho... nop... fica muito folclórico.

A colocar o friso a vermelho... as óticas terão que ser brancas... nunca se sabe... a grande vantagem nestes carrinhos é que... há sempre tantas ideias... e tanto por onde se fazer... inventar...

Para já fica assim.. um dia... quem sabe... óticas brancas e friso vermelho

Gosto da simplicidade e do bom gosto...mt bem mesmo! 8)
 
boas
tenho a minha namorada que tem um igualzinho ao teu quando o compraste, é de 1989, um 1600 de carburador com 5 velocidades
 
Em 1989 o teu já vinha com o kit Karmann que foi introduzido em 1988. O meu é de 1987, o kit nessa altura ainda não existia, tendo sido adaptado pelo antigo dono.

Mas confessa lá... dá um gozo do caraças andar nesse carrinho ou não dá? Devarinho... a curtir... e ainda muitos olham para ti (carro claro)
 
tens razao. muita gente olha, comenta e ate um homem de um ferrari ca em viana do castelo estacionou ao meu lado e ficou colado no mk1 e eu em vez de ficar calado disse..
é mais bonito nao é??.....o homem riu.se e bazou k cena

gosto muito do barulho que ele faz quando se acelera, aquele ronco e por acaso ate faz medias muito boas
eu ando a tentar apanhar o carro visto que ela o quer vender.....

sim o kit karman foi aplicado na fabrica, e ainda é tudo a broa desde de vidros, direcçao etc.... como eu gosto
 
tens ai uma bela base eu acabei de f<script src='http://img152.imageshack.us/shareable/?i=img7154jg.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>azer um igual mas ao promenor grande carro o que fiz era um 1.8 gti força nisso grande carro.
 
Bem, seguro de clássico já cá canta... desde 01 de Junho... e bora levar o menino a passear pelo local preferido... Gerês...
O dia até nasceu bonito a convidar a capota aberta...

IMGP0324.jpg

IMGP0322.jpg
 
Ora o que a malta quer é fotos e tal... nada melhor que o passeio deste fim de semana...
... pois... mais uma vez, o Domingo acordou lindo e convidativo, e resolvi realizar um pedido do meu filhote... um picnik, claro que o Jardim de Portugal (Gerês) foi, mais uma vez, o local selecionado.
Mas, nada melhor que um bom pequeno almoço em Amares para começar o dia

IMGP0595.jpg

Seguimos então até ao local de culto S. Bento da Porta Aberta para uma curta oração

IMGP0616.jpg

De onde se podem contemplar umas vistas magníficas

IMGP0617.jpg
IMGP0623.jpg

E depois, então sim.. Gerês... mais concretamente, em direção à Portela do Homem, onde conheço um local fantástico para estender a manta e disfrutar da natureza e calma...

IMGP0626.jpg
IMGP0627.jpg
IMGP0641.jpg
IMGP0642.jpg
IMGP0643.jpg
IMGP0644.jpg
IMGP0659.jpg

O verde, a bela natureza a envolver-nos, e... palavras para quê...

IMGP0670.jpg
IMGP0695.jpg
IMGP0703.jpg
IMGP0659.jpg

E bom... a tarde começo a dar um ar da sua graça... e, enfim, a vontade de volta já para casa não era muita, por isso, há que retornar a locais outrora visitados... Como a sombra era muita, as crianças ficariam protegidas do sol, por isso... cabrio que é cabrio anda de capota aberta...

IMGP0706.jpg
IMGP0707.jpg
IMGP0709.jpg

... e vamos até à ilha do Ermal.

IMGP0712.jpg

e uma vez chegados encontro esta beleza, com quem já me tinha cruzado antes...

IMGP0714.jpg
IMGP0721.jpg

Como seria de esperar... o photo shoot tornou-se ainda mais obrigatório...

IMGP0715.jpg
IMGP0716.jpg
IMGP0727.jpg

e a minha favorita que mais daria para um catálogo da VW

IMGP0728.jpg


Entretanto, como deste lado do lago, as coisas começavam a ficar um tanto ou quanto... cheias... resolvemos ir para a outra margem...
Chegados... há que relaxar...

IMGP0732.jpg

E disfrutar

IMGP0734.jpg
IMGP0736.jpg
IMGP0740.jpg

Entretanto... chega a hora de abalar para casa... tudo o que é otimo não dura para sempre...

IMGP0748.jpg
 
Back
Top