Golf MK1 1987 Mk1 VW Golf Cabriolet

ora não tenho aparecido muito, até porque as novidades também não são muitas, ou praticamente nenhumas mesmo, a não ser os belos passeios que a família vais disfrutanto no Cabby.

ontem, não foi excepção... e os cafezinhos mantinais de domingo são uma constante semanal quando o sol se lembra de iluminar o dia.

como tal, nada melhor que um local como este numa varanda como esta... que pouco ou nada se ve, acompanhado por uma belissima musica clássica, para tomar um café.

IMGP1748.jpg

IMGP1749.jpg

IMGP1738.png

A viagem não foi longa, apenas mais do mesmo, ou quase do mesmo, porque na sua maioria os passeios curtos de domingo de manhã são na sua maioria por estradas do terras de bouro/braga/ponte de lima/ponte da barca...

uma breve paragem no monte de St. Ana perto de Santo António de Mixões da Serra para a família desentropecer as pernas, sim porque isto de andar com crianças tem os seus quês. Além do mais parar também ajuda a conhecer e disfrutar dos locais lindíssimos que temos neste norte

IMGP1767.jpg

Assim como assim, vamos é para um photoshoot ao lindo carrinho...

IMGP1753.jpg
IMGP1752.png
IMGP1764.png

e ao seu dono que raramente aparece nas fotos

IMGP1757.jpg

e vamos rumar a casa para o almoço...

IMGP1773.jpg
 
ta porreiro o cabrio!!!
o meu pai comprou agora um destes,fui no sabado a busca-lo a Lisboa,é de 1979,vermelho,tambem ta muito catita,agora temos que lhe dar uns toques para ficar perfeito!!!

so um aparte!!nao tens problemas com essas matriculas?é que os carros matriculados em Portugal a partir de Janeiro de 1998 tem de ter ano e mes na matricula!!!é que eu queria meter uma dessas no nosso,mas foi matriculado no ano de 1998!!!:)
 
epah... problemas posso sempre ter... mas... não me preocupo muito com isso até porque o carro só circula durante o fim de semana... mas para já ainda ninguém me chateou
 
Bela base de projecto, tens um carro que particularmente gosto muito e conheço bem, porque o meu pai já teve um, continua com o german style que esse carro bem merece
 
Back
Top