Mercedes Benz 190 E 2.5 16v cosworth video primeira acelaração apos 8.5 anos PAG 11

Bem me parecia que era o teu s4 e o teu 190 que tinha visto agora mesmo no standvirtual a venda, muito estimadinhos, e baratinhos, quem ficar com isso leva 2as maquinas em excelente estado, acredito.

Vais buscar o que já agora?
 
Vais buscar o CLS? Ou um Cayenne? :p
Ja tive a ver ambos anúncios, e olha que se estivesse ai...ate ficava com o S4...
 
Tanto um como o outro são belas maquinas .. Se for buscar um dos dois fica em servido com certeza .. ;)

O meu problema e a guita .. Aquele s4 ficou a olhar para mim mesmo a grande ..
 
O s4 esta muito muito bom , não tem nada a fazer.

Ja o mercedes tem varias coisas , dai estar muito mais barato que o normal .
presisa de uma pintura completa
esferas da suspeção de traz
Trocar bomba da embraiagem (ja a tenho)
carregar A.C
E dar uma afinaçãozinha ao motor , a fim de descer um pouco o relatin a quente (esta nas 1000rpm , devia estar nas 850 900rpm)


Mas eu tenho o mercedes a menos de metade do 190 2.5 16v mais barato que anda na net.


Quanto ha nova aquisição .
Se correr tudo bem vai ter projecto aberto nos audis.
Se esse for vendido entretanto , vai ser um projecto aberto aqui na categoria dos outros.
 
Mesmo o S4 para o estado dele e para o equipamento (Centralina Evotech e Kit GPL) esta a um preço muito bom!

Será que vem ai uma RS ? :p
 
O s4 esta muito muito bom , não tem nada a fazer.

Ja o mercedes tem varias coisas , dai estar muito mais barato que o normal .
presisa de uma pintura completa
esferas da suspeção de traz
Trocar bomba da embraiagem (ja a tenho)
carregar A.C
E dar uma afinaçãozinha ao motor , a fim de descer um pouco o relatin a quente (esta nas 1000rpm , devia estar nas 850 900rpm)


Mas eu tenho o mercedes a menos de metade do 190 2.5 16v mais barato que anda na net.


Quanto ha nova aquisição .
Se correr tudo bem vai ter projecto aberto nos audis.
Se esse for vendido entretanto , vai ser um projecto aberto aqui na categoria dos outros.

Se tivesse t€€€€€mpoooo ficava-te com o S4, mas como o t€€€€mpooo não ajuda, nada feito ..

Sim, reparei que o teu 190 está um preço muito barato até, o outro que anunciam no standvirtual esta a 19mil (penso eu) mas também tem 88mil km's (tem menos que o teu), temos de ver isso também.

Deixa-te ficar na audi que estás bem .. ;)

Abraço
 
Se tivesse t€€€€€mpoooo ficava-te com o S4, mas como o t€€€€mpooo não ajuda, nada feito ..

Sim, reparei que o teu 190 está um preço muito barato até, o outro que anunciam no standvirtual esta a 19mil (penso eu) mas também tem 88mil km's (tem menos que o teu), temos de ver isso também.

Deixa-te ficar na audi que estás bem .. ;)

Abraço

Ando ali entre uma audi e uma bmw.
Caso o audi seja vendido entretanto , vou para a bmw , caso a bmw seja vendida , nem sei o que faço.:lol:
 
Ando com estas 4 opções.

O que realmente quero não encontro nenhum em portugal.
audi a5 3.0 tfsi .

Depois as seguintes opções ja fui ver as 3.
audi A5 2.0 tfsi Adorei , o carro esta novo, é que adorei mesmo.

audi rs4 b5 (mas a unica que vi que valia a pena foi vendida , por isso vai ser complicado)

e em ultimo caso uma bmw 535D quase full extras , não gostei em desgostei , acho que a construção para o carro que é deixou a desejar , e achei a caixa lenta e o motor muito amorfo, ou então sou eu que estou abituado a gasolina .

Mas ha partida tudo aponta para o A5 , mesmo que não consiga ficar com o que fui ver , procuro outro, pois adorei.
 
Só uma coisa...o 2.0 TFSI não tem lá muita fama...começa a beber óleo...
Já houve um caso de um user no fórum que tinha 1...carro com 150 mil km levou segmentos novos...

Já não é a primeira vez que ouço falar desse mal nestes motores...
 
Boas amigo,
Quanto ao A5 3.0 TFSI, se comprasses um com matricula estrangeira e legalizasses, não te compensava?
Já agora, é o SB, coupe ou cabrio?
Abraço!
 
Back
Top