Mercedes Benz 190 E 2.5 16v cosworth video primeira acelaração apos 8.5 anos PAG 11

Não voltaram , eu tenho os 3 carros estacionados seguidos.

Acho que o gt não era pois passaram o gt e pararam ao lado do mercedes e do s4, e ficaram la ate me verem.
Depois arrancaram e 1 hora e tal depois voltaram.
 
Dass :eek: tem cuidado, que se andam a sondar é mau sinal.. tem a .... em prontidão que pode ser necessário tirar a ferruge. :lol:

Moras para os lados de Sintra?! é que a leopoldina nem deve sonhar dessas andanças..
 
Dass :eek: tem cuidado, que se andam a sondar é mau sinal.. tem a .... em prontidão que pode ser necessário tirar a ferruge. :lol:

Moras para os lados de Sintra?! é que a leopoldina nem deve sonhar dessas andanças..

Inflizmente sim , e apesar de morar numa zona calma , o pessoal das zonas menos calmas gostam de vir para aqui sondar.
 
Mano isso parece que andam a ver a cena.. estudar a coisa e depois pumba..

Realmente corres grandes riscos em deixar os carros na rua.

Faz o que te sugeriram e arranja garagem para os três, estar sempre a olhar pela janela não é vida.
 
E para mais já te viram à janela, portanto já podem assumir que tu és o dono dos carro (ou de algum deles)... nunca fiando! ;)
 
Por acaso tinha visto o teu comment no fb sobre isso, uma pessoa já não pode estar sossegada em casa, é uma coisa por demais :evil:
Vá lá que estavas de vigia e ninguém tocou em nada
Não conheces o golf de lado nenhum, nem de nenhum forum?
 
Por acaso tinha visto o teu comment no fb sobre isso, uma pessoa já não pode estar sossegada em casa, é uma coisa por demais :evil:
Vá lá que estavas de vigia e ninguém tocou em nada
Não conheces o golf de lado nenhum, nem de nenhum forum?

Não conheço mas se o carro estiver em nome dele , tenho facilidade em arranjar a morada contactos , e registo criminal do dono.
 
Já andaste a ver garagens não percebi porque tiraste da dia na altura, andas com o mercedes agora que é o teu carro que andas a trabalhar os outros guardas :)
 
Lamento informar... mas compraste o Pior MERCEDES de todos... e mais nao digo...
Lool então porque?
Eu a pensar que os piores eram os que diziam CDI na mala :lol:

Já andaste a ver garagens não percebi porque tiraste da dia na altura, andas com o mercedes agora que é o teu carro que andas a trabalhar os outros guardas :)
A garagem ate me ia mandar agora para este mes , mas o mercedes meteu-se no meio , e adiei mais um bocado.
 
Last edited:
Amigo isso pode realmente nao ser nada...como pode ser tudo..., nessas situações nunca fiando, podias tentar parar os carros em sitios diferentes, deixar em casa de algum familiar ou assim...porque realmente toparem que os 3 carros são teus...pode correr mal, ou para roubo ou vandalismo....concordo no que disseste em morar numa zona calma o problema é os que lá passam que moram nas zonas piores...a mim de certeza que foi isso que me aconteceu quando o B5 foi á viola... boa sorte e que nao aconteça nada..
 
Já andei no mercedes, até tem uma alma fixe, não se compara ao S4, mas mexe bem, mesmo com aquele estendal atrás que até fica bem ;)
 
Já andei no mercedes, até tem uma alma fixe, não se compara ao S4, mas mexe bem, mesmo com aquele estendal atrás que até fica bem ;)

Hahaha , o estendal xD
Perferia que o mercedes fosse turbo ,podia ate ter a mesma potencia mas em turbo mode.
Este foi o meu primeiro carro atmosferico , tem um berro engraçado , mas falta-lhe aquele coice do turbo a que me abituei.
E ao binarioooo.
 
Back
Top