Alfa Romeo 147 Como Prometido as Fotos do Alfa

Sergioj disse:
Muitos e bons km com o teu 147, é quase certo que será o substituto do meu A3 para vir fazer companhia à irmã mais velha da foto da minha assinatura.

lol #1


Flavio disse:
boas tambem vais trocar um a3 por um 147?, vazes mto bem mas se poderes compra um jtd, se o teu a3 for a gasolina entao vai po 1.6, pois anda mais que o a3 e tambem bebe menos, eu falo porque um amigo meu tem um a3 1.6 eja vimos que o meu bebe menos. agr pra concluir o paulo oliveira tem razao tem quese gostar deste carro....

lol #2


boa sorte aos dois :p
 
CutKiller disse:
lol #1


lol #2


boa sorte aos dois :p
Pois realmente,(sem ofensa para os user's)é como se fosse passar de cavalo pra burro,mas cada um sabe o que fazer aos seus €,eu pessoalmente jamais faria tal troca. Cump
 
Obrigado pelo desejo de boa sorte :lol: na boa mesmo não levo a mal, se o meu fosse um 8P 1.9 pensava se valia mesmo a pena, agora sendo um 8L da primeira geração nem penso, se o meu A3 tem pormenores acima do Alfa ? sem dúvida, se o inverso acontece ? sem dúvida também, em alguns aspectos de montagem interior no global acho que a minha 156 é bem superior ao meu A3 (exemplo as pegas das portas e o seu material, a consola central do 156 é de melhor material e montagem mais robusta, o tablier da 156 não anda descolado junto ao parabrisas, uma coisa que o audi é bem melhor são os bancos mais firmes os da Alfa são mais moles, em estrada a iluminação do A3 é miserável e aqui até o meu ax é melhor tendo de me socorrer do xenon, a qualidade da pintura é melhor no audi mas como disse completam-se se um vence aqui o outro vence acolá, em termos de fiabilidade pura da mecânica nem um nem outro ganha acho que é a sorte de cada um e reconheço que porventura tive infelicidade com o meu A3 o que não quer dizer que existam outros com folhas de serviço imaculadas do mesmo modo que na minha Alfa apenas tenho a reportar uma embraiagem mais precoce devido ao facto de durante alguns anos ter vivido na Madeira e ter subido aquelas serras todas e andar sobe e desce no funchal e arredores. Por agora é um carro que eu identifico mais comigo, amanhã logo se verá, mas na boa amigo, obrigado pelos votos de boa sorte. Para já amanha o A3 volta ao serviço nas minhas mãos depois de uma semana ausente.
 
Flavio disse:
pois a diferença também é essa, é que a gasolina é mais cara, logo para alem de o carro beber mais para uma pessoa meter 20 litros la se foram mais de 25€, quando no audi para meter 20 litros eram 20€, mas o meu alfa ta a fazer 8.8l, é um bocadinho mas pronto como trabalho ao lado de casa já não ando tantos quilómetros de carro, e quanto ao teu audi ser um enterra dinheiro, vou fazer o que muitos aqui dizem, tiveste mesmo azar porque audi nunca da problemas...loooool, o pá eu no meu o que mais me lixou a cabeça foi o facto de ele me vibrar ao travar, que meti discos calços rolamentos falanges, e só desta ultima vez é que se meteu os cubos, mas não sei se foi desta que o problema ficou resolvido, porque depois dos cubos nem 1000 km fiz e depois vendi-o, por isso não sei, mas muitas mais coisas tive que fazer, aquele carro so me dava uma alegria eu metia 10 € e fazia 180 klm, maravilha, de resto tou muito mais satisfeito com o meu 147
TROCAVAS AS PINÇAS DE TRAVÂO A FRENTE, QUE TÊM FOLGA COM USO E AO AQUECER VIBRAM E FAZEM UM SOM ESTRANHO AO TRAVAR!!! PROBLEMA RESOLVIDO.
 
MADLIMA disse:
TROCAVAS AS PINÇAS DE TRAVÂO A FRENTE, QUE TÊM FOLGA COM USO E AO AQUECER VIBRAM E FAZEM UM SOM ESTRANHO AO TRAVAR!!! PROBLEMA RESOLVIDO.
pois era mesmo problema resolvido, como se eu nunca o tivesse feito, a nível de travões eu fiz de tudo naquele carro, não sei onde há de mexer mais, so faltava mesmo os cubos, e desta vez foram, mas é o que eu digo nao sei se ficou resolvido. mas diga-se de passagem toda a gente que tem audi já teve problemas não venham dizer que não mas tiveram, os carros agora são todos iguais, e audi não é superior as outras marcas, para mim é igual, e só ganhou muita fama no mortor 1.9 tdi de resto os outros motores não são assim nada de extravagante, para mais os motores a gasolina do grupo VW não são nem de perto dos melhores que andam ai, por isso se eu começo a andar nem 1000 klm por mês já não me faz falta ter um carro a gasóleo, porque na minha perspectiva um carro a gasóleo é para andar, não é para estar parado na garagem. Uma vez um mecânico disse-me, ter um carro a gasóleo parado, é mata-lo, por isso antes que o meu morresse é deixa-lo ir viver uma nova vida numa nova cidade....
 
Flavio disse:
pois era mesmo problema resolvido, como se eu nunca o tivesse feito, a nível de travões eu fiz de tudo naquele carro, não sei onde há de mexer mais, so faltava mesmo os cubos, e desta vez foram, mas é o que eu digo nao sei se ficou resolvido. mas diga-se de passagem toda a gente que tem audi já teve problemas não venham dizer que não mas tiveram, os carros agora são todos iguais, e audi não é superior as outras marcas, para mim é igual, e só ganhou muita fama no mortor 1.9 tdi de resto os outros motores não são assim nada de extravagante, para mais os motores a gasolina do grupo VW não são nem de perto dos melhores que andam ai, por isso se eu começo a andar nem 1000 klm por mês já não me faz falta ter um carro a gasóleo, porque na minha perspectiva um carro a gasóleo é para andar, não é para estar parado na garagem. Uma vez um mecânico disse-me, ter um carro a gasóleo parado, é mata-lo, por isso antes que o meu morresse é deixa-lo ir viver uma nova vida numa nova cidade....

Realmente os motores a gasolina não são nada de especial (para mim o 1.6 deve ser das piores coisinhas que anda ai) mas olha que os dos alfa tambem não são... :p :p :p Motor a gasolina bom tem de ser japones. O resto é paisagem..
 
Back
Top