Alfa Romeo 147 Como Prometido as Fotos do Alfa

Boas meus caros audistas como prometido as minhas fotos do meu alfa romeo, a qualidade não é das melhores porque as tirei pelo telemóvel e a noite dentro da garagem mas já da para ver que é um carro muito bonito.


dsc02311g.jpg


dsc02306v.jpg


dsc02308.jpg


dsc02303.jpg


dsc02309i.jpg


bem cá estão as fotos, agora aguardo os vossos pareceres.
cumprimentos
 
Esses carros sempre foram engraçaditos.... :D :D :D
tens que tirar mais fotos, de dia.... sò espero que tenhas sorte com este.... :lol: :lol: :lol:
 
Flavio disse:
Boas meus caros audistas como prometido as minhas fotos do meu alfa romeo, a qualidade não é das melhores porque as tirei pelo telemóvel e a noite dentro da garagem mas já da para ver que é um carro muito bonito.




bem cá estão as fotos, agora aguardo os vossos pareceres.
cumprimentos


Ai sim?!?!
Ok.....


Boa sorte com a nova viatura.
 
pelas foto nao da para ver se é bonito, mas quem conhece o modelo sabe que é bonito, alias a alfa ultimamente so faz carros bonitos e cada vez melhores em fiabilidade e materiais utilizados :twisted:
 
b3rth3l0t disse:
pelas foto nao da para ver se é bonito, mas quem conhece o modelo sabe que é bonito, alias a alfa ultimamente so faz carros bonitos e cada vez melhores em fiabilidade e materiais utilizados :twisted:
Boas mods e boa sorte com ele. mas duvido :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Muitos e bons km com o teu 147, é quase certo que será o substituto do meu A3 para vir fazer companhia à irmã mais velha da foto da minha assinatura.
 
Não gosto de ser do contra mas a verdade é que nunca achei o modelo em questão "bonito" mas se tu gostaste só te posso desejar que consigas fazer muitos km sem grandes problemas. ;)
 
Sendo o modelo de 2001, é um carro bonito e actual...

A alfa faz carros bonitos, e qualquer fã de automovéis tem de gostar do carisma da alfa...porque o tem.
 
Sergioj disse:
Muitos e bons km com o teu 147, é quase certo que será o substituto do meu A3 para vir fazer companhia à irmã mais velha da foto da minha assinatura.

boas tambem vais trocar um a3 por um 147?, vazes mto bem mas se poderes compra um jtd, se o teu a3 for a gasolina entao vai po 1.6, pois anda mais que o a3 e tambem bebe menos, eu falo porque um amigo meu tem um a3 1.6 eja vimos que o meu bebe menos. agr pra concluir o paulo oliveira tem razao tem quese gostar deste carro....
 
Flávio esse é um Twin Spark ou JTD ? se for um TS atenção à correia de distribuição ao contrário do que a marca indica no livro a troca é aos 60.000 ou 3 anos (veio posteriormente uma ordem de serviço da marca que ainda hoje muitos concessionários desconhecem como o de benfica). Eu se ficar com um terá de ser um JTD de 5 portas estou farto de carros de 3 portas e para as minhas necessidades não serve, a carrinha é a TS por isso o 147 terá de ser JTD.
 
Sergioj disse:
Flávio esse é um Twin Spark ou JTD ? se for um TS atenção à correia de distribuição ao contrário do que a marca indica no livro a troca é aos 60.000 ou 3 anos (veio posteriormente uma ordem de serviço da marca que ainda hoje muitos concessionários desconhecem como o de benfica). Eu se ficar com um terá de ser um JTD de 5 portas estou farto de carros de 3 portas e para as minhas necessidades não serve, a carrinha é a TS por isso o 147 terá de ser JTD.

É o TS, não sabia disso da correia, mas ela foi substituída aos 135000, ou seja a 10000 km atrás, ainda não fez um ano, mas obrigado pela dica assim vou andar em cima disso pra evitar chatices, eu antes de comprar este andei a ver um 156 com 80000 km mas tipo ao arrancar era preciso acelerar muito para ela andar, e mesmo assim arrancava devagar, e o gajo disse que era normal....
 
Flavio disse:
É o TS, não sabia disso da correia, mas ela foi substituída aos 135000, ou seja a 10000 km atrás, ainda não fez um ano, mas obrigado pela dica assim vou andar em cima disso pra evitar chatices, eu antes de comprar este andei a ver um 156 com 80000 km mas tipo ao arrancar era preciso acelerar muito para ela andar, e mesmo assim arrancava devagar, e o gajo disse que era normal....

Essa do 156 é tanga, o que noto na minha 156 é que se nota mais o funcionamento do AC que no A3, isso são sintomas de embraiagem nas lonas porque a minha antes de trocar de embraiagem era lenta no arranque. Que problemas tiveste com o teu A3 ? é que o meu também tem sido um valente enterra dinheiro ao passo que a Alfa é muito mas mais comedido só na gasosa é que pronto..... mas como nó vimos de carros económicos notamos mais, por vezes quando o A3 está de estaleiro ando com um opel astra 1.4 do meu pai e para dizer a verdade em condução calma a diferença não deve passar os 5 eur por semana no meu percurso diário no entanto se for com o meu antigo punto 1.2 16 V que anda a minha irmã com ele esse sim é mais económico. Esta semana tenho andado de 156 (a minha mulher esta a fazer mais km e anda com o A3) e realmente na bomba nota-se a diferença a gasolina esta a 1.32 e a fazer cerca 8L ..........
 
pois a diferença também é essa, é que a gasolina é mais cara, logo para alem de o carro beber mais para uma pessoa meter 20 litros la se foram mais de 25€, quando no audi para meter 20 litros eram 20€, mas o meu alfa ta a fazer 8.8l, é um bocadinho mas pronto como trabalho ao lado de casa já não ando tantos quilómetros de carro, e quanto ao teu audi ser um enterra dinheiro, vou fazer o que muitos aqui dizem, tiveste mesmo azar porque audi nunca da problemas...loooool, o pá eu no meu o que mais me lixou a cabeça foi o facto de ele me vibrar ao travar, que meti discos calços rolamentos falanges, e só desta ultima vez é que se meteu os cubos, mas não sei se foi desta que o problema ficou resolvido, porque depois dos cubos nem 1000 km fiz e depois vendi-o, por isso não sei, mas muitas mais coisas tive que fazer, aquele carro so me dava uma alegria eu metia 10 € e fazia 180 klm, maravilha, de resto tou muito mais satisfeito com o meu 147
 
Back
Top