[14/Dezembro/2008] VIAGEM DO POVO DO NUORTE PARA ABRANTES

Re: CARAVANA DO PESSOAL DO NORTE PARA O ALMOÇO

NightSp disse:
Pa num tou a ver nenhuma estação de serviço que fique a caminho em Gaia!!

sendo tu de braga é perfeitamente normal dizeres uma coisa dessas :D :D
 
Pára em Ovar (a minha opinião claro).

Vou deixar a minha posta de pescada...

Estive a colocar os dados no google earth e está-me a dar 2:30m de viagem .... isto sendo feito a viagem directa.

Vamos parar pelo menos 3x .... OVAR - MEALHADA - FÁTIMA

Pelo que estive a ler no tópico do almoço o serviço começa às 12:00m .... quereis lá chegar mesmo em cima da hora???

Eu sei que sou dos que gosta sempre de chegar mais cedo (embora o egas diga o contrário :D), mas eu penso sempre que o tempo é curto, e isto pk?

Porque se fôr combinado SAIR de OVAR às 8:00m da manhã, vão sempre existir users que cheagam às 8:20 e ainda querem ir tomar kker coisa .... várias vezes constatado ;)

Se fôr para cumprir horários, acho que sair de OVAR às 8:00 dá perfeitamente... temos 4h para fazer um trajecto que demora mais ou menos 2h:30m, contando com as 2 paragens seguintes, MEALHADA E FÁTIMA.

Mas digam de vossa justiça... ;)

Um aparte .. pois parece que há malta que não se orienta muito bem :D

Para quem vem mais do norte, e vai ter à AE de OVAR.

ARRÁBIDA - Passam a ponte da arrábida, e 5km depois vão passar a AE de Gaia (repsol), saiem logo a seguir para a A29 e ao fim de 15 minutos estão na AE de OVAR.... não tem que enganar.

FREIXO - Passam a ponte do freixo, cerca de 7km depois vão ver a saída para GAIA/ARRÁBIDA/A29, kker coisa deste género, saiem aí e só param na AE de OVAR, cerca de 15 minutos.

;)
 
Como já repararam o titulo já foi mudado, contudo não consigo ( ou não sei.. :roll: :D ) passar este tópico para os encontros..

Quem me faz esse favor? 8) 8) 8) 8) 8)
 
Ora bem, para eu estar na area de serviço de ovar Às 8 da madrugada vou ter de levar com dois dorminhocos... A Paula e o Gonçalo..bai ser vonito bai.. :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Eu tinha falado em 8horas quando se pensava que o almoço era as 13.. Assim sendo, não há paragem em Gaia certo?

Vamos todos ter a Ovar.. Por mim é na boa...

Então quem quer ir ter a águas santas, visto que eu passo por lá, é melhor estarmos por lá por volta das 7.20h no max.. Depois é meia horita até Ovar, cafezinho e tal e tá na hora..

Mas atenção que contém não demorar em águas santas.

Ainda ontem mandei o cheirinho em horário à "maria" e ela não achou muita piada madrugar.. Mas tem de ser.. E assim sendo ainda vai ser mais cedo.. :lol:

É por uma boa causa por isso fica assim combinado:

7.15h passo em Águas Santas

8.00h sair de Ovar

Ó boost, num te atrases carai*** :D :D
 
EgasRS disse:
Eu tinha falado em 8horas quando se pensava que o almoço era as 13.. Assim sendo, não há paragem em Gaia certo?

Vamos todos ter a Ovar.. Por mim é na boa...

Então quem quer ir ter a águas santas, visto que eu passo por lá, é melhor estarmos por lá por volta das 7.20h no max.. Depois é meia horita até Ovar, cafezinho e tal e tá na hora..

Mas atenção que contém não demorar em águas santas.

Ainda ontem mandei o cheirinho em horário à "maria" e ela não achou muita piada madrugar.. Mas tem de ser.. E assim sendo ainda vai ser mais cedo.. :lol:

É por uma boa causa por isso fica assim combinado:

7.15h passo em Águas Santas

8.00h sair de Ovar

Ó boost, num te atrases carai*** :D :D

Vai ser lindo para acordar a Mariana a essa hora!!!!!!! :S :S :x
 
08H00 em OVAR :arrow: OKapa!! :D
sim, eu sei que tenho de ir mais cedo, porque é parta arrancar ás 08h
 
Eu ainda vou ver se tomo pequeno almoço em gaia na A29 ou se tomo em ovar ...

caso tome o p. almoço em ovar ... tou lá por volta das 7h30 :D

;)
 
[Destabilizador mode ON]

Eh pah, é para tar em abrantes as 12??!??! Phone'ix, vou ter que sair de casa ás 11.45.... eh pah, axo k vou ter que acordar as 11.30... :eek: :eek: :eek: :eek: K cena mais marada, vou madrugar...


MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAHAHAHAHAHAHHA

[mode off]
:p :p :p :p :p :p
 
Pc_WinBoard disse:
[Destabilizador mode ON]

Eh pah, é para tar em abrantes as 12??!??! Phone'ix, vou ter que sair de casa ás 11.45.... eh pah, axo k vou ter que acordar as 11.30... :eek: :eek: :eek: :eek: K cena mais marada, vou madrugar...


MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAHAHAHAHAHAHHA

[mode off]
:p :p :p :p :p :p


Á tipos com sorte :D :D


Eu com jeitinho... ás 6h tnh k acordar para me preparar :evil: :evil:

Bem, nem vou á cama :D
 
boost disse:
Eu ainda vou ver se tomo pequeno almoço em gaia na A29 ou se tomo em ovar ...

caso tome o p. almoço em ovar ... tou lá por volta das 7h30 :D

;)
então quando passar lá saio para a área de serviço se tiveres lá paro pra meter benéno senão sigo pra baixo
 
Back
Top