Art disse:O turbo é identico aos antigos TDI110... isso fica cm 155cv dentro dos limites maximos do turbo.
Para algo mais fiavel ficara entre 135 e 145cv.
Cumps
M.A3.D disse:X2! Nesse motor talvez uns 125 a 135 Cv, penso q ficava bastante fiável!
Cumps
Art disse:Escusado sera de dizer que fosse meu ia pos 155cv... e considerava fiavel na mesma :twisted:
Esse motor faz 400nm e 155cv... e cm jeitinho dura bastante tempo é uma questao de evitar mto tempo afundo em altas.
Cumps
boas: aproveito o topico para perguntar se as repro ficam registadas na centralina ou não? é que tenho um amigo com um a3 8p sp com 105 e ele quer colocar um cheirinho no carro mas está com medo em perder a garantia do carro se, a repro ficar assinalada na centralina.artur disse:depende da repro que puseres , mas aguenta na boa se fizeres uma coisa soft ( soft mais 20 ou 30cv )
ok artur obrigado pela info.artur disse:a repro fica na centralina , é uma questão antes de ir oficina , tirar o ficheiro que la está e por o original
A3HUC disse:boas: aproveito o topico para perguntar se as repro ficam registadas na centralina ou não? é que tenho um amigo com um a3 8p sp com 105 e ele quer colocar um cheirinho no carro mas está com medo em perder a garantia do carro se, a repro ficar assinalada na centralina.
cumps e obrigado