105 cv com repro

depende da repro que puseres , mas aguenta na boa se fizeres uma coisa soft ( soft mais 20 ou 30cv )
 
O turbo é identico aos antigos TDI110... isso fica cm 155cv dentro dos limites maximos do turbo.
Para algo mais fiavel ficara entre 135 e 145cv.

Cumps
 
Art disse:
O turbo é identico aos antigos TDI110... isso fica cm 155cv dentro dos limites maximos do turbo.
Para algo mais fiavel ficara entre 135 e 145cv.

Cumps

X2! Nesse motor talvez uns 125 a 135 Cv, penso q ficava bastante fiável! ;)
Cumps
 
Escusado sera de dizer que fosse meu ia pos 155cv... e considerava fiavel na mesma :twisted:

Esse motor faz 400nm e 155cv... e cm jeitinho dura bastante tempo é uma questao de evitar mto tempo afundo em altas.

Cumps
 
Art disse:
Escusado sera de dizer que fosse meu ia pos 155cv... e considerava fiavel na mesma :twisted:

Esse motor faz 400nm e 155cv... e cm jeitinho dura bastante tempo é uma questao de evitar mto tempo afundo em altas.

Cumps

ora ai esta
 
artur disse:
depende da repro que puseres , mas aguenta na boa se fizeres uma coisa soft ( soft mais 20 ou 30cv )
boas: aproveito o topico para perguntar se as repro ficam registadas na centralina ou não? é que tenho um amigo com um a3 8p sp com 105 e ele quer colocar um cheirinho no carro mas está com medo em perder a garantia do carro se, a repro ficar assinalada na centralina.
cumps e obrigado
 
a repro fica na centralina , é uma questão antes de ir oficina , tirar o ficheiro que la está e por o original ;)
 
O user Andregodinho têm um repro... na skoda dele de 105cv.... e já conduzi a máquina e ficou com uma ganda alama.... :D

Vai en frente com essa repro 8)
 
A3HUC disse:
boas: aproveito o topico para perguntar se as repro ficam registadas na centralina ou não? é que tenho um amigo com um a3 8p sp com 105 e ele quer colocar um cheirinho no carro mas está com medo em perder a garantia do carro se, a repro ficar assinalada na centralina.
cumps e obrigado

Ficam la registradas.......
 
Fica registado o numero de vezes que foi flashada...agora ja n me lembro é cmo se apaga isso :D
Mas n é dificl ;)
 
obrigadao pelas respostas pessoal!é q ele tem bué pouco tempo e mandei vir assim entao estava com medo... fiquem bem
 
Back
Top