1 Morto e 1 Ferido Grave Acidente Marinha Grande / Vieira

Tens razão Álvaro mas o que é certo que alguns ficariam no crivo. Quando tive o acidente, a DGV tirou-me a carta e tive que fazer um monte de testes por causa de um problema num membro, onde abordavam os testes de perfil e não só. Garanto que mais de 50 ou 60% das pessoas , se tivessem que fazer esses exames, chumbavam.
 
Um gajo picar-se tipo numa AE,

eu por mim nem gosto de fazer viagens sem ser pela AE, odeio ultrapassagens, tenho mesmo medo.

Sei de quem se pica e faz ultrapassagens mas para mim é inconscientes.

Claro que todos erram, mas há coisas que mete dó.

Os homens podiam-se ir a picar, mas quem diz que o da frente não ia a fugir do de trás? Nunca se sabe.

Eu tive um acidente, podia ter morrido, uma carrinha atravessou-se a minha frente pra fazer uma inversão de marcha, podia não ir a 50km/h, sei bem o que estava a fazer mas ao chegar ao pé da carrinha abrandei a velocidade mesmo por causa de ele poder fazer o que fez lollllll

A minha sorte é o 8P ser forte no pilar A e ter batido no pneu da carrinha, se não tinha passado por baixo da carrinha.

E hoje em dia tenho mais cuidado, não devo passar dos 140 a meses, se passar é segundos, 200 nem sei que é isso lol :S
 
Back
Top