1 Morto e 1 Ferido Grave Acidente Marinha Grande / Vieira

Choque frontal mata jovem de 23 anos entre vila e praia da Vieira | Diário de Leiria

Agora vou transcrever o testemunho na integra de Daniel Fazendeiro (Facebook)


Antes que se conte um conto e acrescente um ponto como é tipico do Português fica aqui o relato do que realmente aconteceu no acidente de viação hoje às 00h na E.N.- 349 que liga a Vila de Vieira à Praia. Sintam-se livres de partilhar para esclarecer quaisquer duvidas que se possam gerar do diz que disse. Eu sei, eu tive lá...

Eu Daniel Fazendeiro vinha para o meu local de trabalho era meia noite no sentido vieira vila - vieira praia, apercebi-me de dois carros a picarem-se na minha traseira. Mantive a minha velocidade que não era muita cerca de 70 km e esses dois carros chegaram à zona da subida antes da rotunda da praia e decidiram ultrapassar-me a alta velocidade continuando na faixa contrária para efectuar ultrapassagens aos carros k seguiam à minha frente.

No cimo da subida apereceu outro carro a deslocar-se em sentido contrário. O carro da frente dos dois k iam no picanso conseguiu escapar e desviar-se por um triz e seguiu o seu caminho, o que aparentemente era um seat leon k vinha atrás foi colidir com o que vinha em sentido contrário um opel corsa branco dos antigos (pareceu-me apesar da amalgama de ferro contorcido).

Fui a primeira pessoa a parar o meu carro ao pé do acidente, chamei o socorro e desloquei-me junto dos carros sinistrados tentando falar com as vitimas. A vitima do Opel não me respondeu quando tentei chama-lo e não apresentava sinais de vida. O do seat leon estava a mexer-se, queria sair do carro e eu disse-lhe para estar quieto que já estava ajuda a caminho. Fiz tentativas varias de comunicar verbalmente com a vitima do Opel, não obtive resposta alguma. Não tentei prestar socorro manual a nenhuma delas pk infelizmente não tenho formação adquada para tal.

Ambos os acidentados iam sozinhos nos seus carros segundo me apercebi. Assim que a policia chegou apresentei-me como testemunha. Depois de ter fornecido todos os dados à policia e apresentar-me ao dispor para qualquer eventualidade sai do local era 00h50m, para vir trabalhar.

Qualquer esclarecimento para familiares e amigos das vitimas não hesitem em contactar-me via facebook. Estarei ao dispor para esclerecer o k estiver ao meu alcance.


acidentel.jpg



Agora digam-me se valeu a pena a corrida de Sabado à noite?

E qual sera a cara do rapaz que ia na corrida, que provocou o acidente e nao morreu, quando sair do hospital e der de caras com as duas filhas (4 e 2 anos) do rapaz que ele indirectamente matou!

Obrigado, tenham atenção à estrada e evitem situações desnecessárias como a que se passou no Domingo
 
Last edited:
Ninguem pode "cuspir para o ar" mas............... de facto há situações completamente evitáveis... :s

Mais um exemplo de que trazemos uma arma constantemente nas mãos e temos que ter cautela quando a manobra-mos...
 
Neste tipo de cenario posso dizer que nao faço (picanços em cidade) mas na auto-estrada de vez em quando lá faço um picançozito.Mas por exemplo eu quando tinha 19 anos bati de frente contra um senhor pois eu em excesso de velocidade nao fiz a curva fui a direito e aí podia ter acontecido uma coisa destas ( ainda bem que nao morreu ninguem )mas sem picanço , resultado carro para a sucata e aprendi com o erro .
 
Realmente as coisas não acontecem só nas novelas e nos filmes...

E o garoto que ia à frente da corrida, segundo percebi, meteu pés-ó-caminho sem prestar auxilio...

Isto está bonito...

Os sentimentos para os familiares.
 
A vida por vezes é injusta...
So espero é uma coisa...que o "Covarde" que teve a lata de continuar sem prestar o Auxilio pela m3rd@ que também fez...é que seja "punido" como deve de ser!

Sentimentos para as famílias...
 
Eu não sei é como é que não acontecem destas mais vezes...

Raro é o dia em que não vejo "artistas" a fazerem manobras dessas, e a maior parte nem é malta nova... :S
 
A vida por vezes é injusta...
So espero é uma coisa...que o "Covarde" que teve a lata de continuar sem prestar o Auxilio pela m3rd@ que também fez...é que seja "punido" como deve de ser!

Sentimentos para as famílias...

Se o ferido grave também faleceu, vai ser complicado apurar quem na realidade ia a frente!...
 
Segundo se consta, o outro ferido grave morreu ontem...

Cometeu um erro grave, pagou por isso!... O desgraçado que ia descansado da vida morreu sem saber porquê!...

Na realidade desperdiçaram-se 2 vidas para nada!...


O inocente morreu, o culpado também! provavelmente sem que se tenha arrependido do que fez!...
Errar é humano! E quando somos putos ainda pior!...

As minhas condolências as famílias das vitimas!...
 
É destas situações que eu tenho medo, muito medo. Vais na estrada a circular com todas as precauções e depois levas com um tipo destes. E das duas uma, ou morres, ou ficas estropiado para o resto da vida... sim que a terceira opção que é escapar ileso não se coloca, pois era o mesmo que NÂO jogar no Euromilhões e ele ainda assim sair.
 
Muitas vezes erramos e com esses erros vamos crescendo e aprendendo. Quantas vezes já não tivemos numa situação menos boa e por sorte não aconteceu o pior.
Quando essa sorte não existe e desgraças como estas acontecem é importante refletir-mos sobre o que é realmente conduzir e os perigos que certas atitudes do momento podem implicar.

Muita força a ambas as famílias, que viram partir muito cedo os seus ente queridos
 
Back
Top