1 em cada 3 carros usados alemães têm kms falsificados!

Isto já é do forro comum de toda a gente...

Por exemplo quem é que acredita que em 10/2007 um Audi A3 de 01/2002 tem 69.000KM...?! ninguém.. ninguém.. (é pena o VAG não conseguir ler para ver a martelada)

E quem é que paga estas Burlas?!

É O POVO PÁ!! É O POVO!!!




Deixa lá esses "tontinhos" de parte... ;D

no meu caso uma b6 com 2 anos e 10 meses tinha no quadrante 113mil e na verdade ja tinha feito uma revisão com 205mil
 
se nao querem ser burlados e simples compra se novo.... o meu tem 303000 mil de certesa que tem mais 100 mil em cima ou mais. nos e incluindo eu mt x queremos um carro bom com poucos quilometros e BARATO isso na ixiste ou raramente...
 
uma coisa é estar melhor um com 200mil alemão que um com 100mil das nossas estradas, ....


Eu não ia muito por aí!!!

Sabes que 200 mil Km's nas estradas alemãs são muitos meses de inverno com temperaturas negativas e sal na estrada. Em Portugal raramente se usa sal na estrada e só nas do interior a grandes altitudes (Trás-dos-Montes e Serra da Estrela). Até podem ter estradas melhores, mas só isto reduz a vida de um carro rapidamente.

Sabes bem qual é o esforço que as temperaturas frias (quanto mais negativas) fazem num motor para pegar.

E normalmente os carros alemães que vêm para cá, são todos de empresas, fartam-se de fazer quilómetros pra cima e para baixo a correr a Alemanha toda.

Não quer dizer que sejam todos assim. Mas antes de comprar um usado, pode-se ter sempre algum cuidado, inspecionando o carro e procurar desgaste em alguns lugares do carro. Pedais, volante, manete das velocidades, apoios dos pés, bancos...

Quanto maior o desgaste maior o uso do carro.

E uma coisa é certa, não há carro que resista muito tempo a centenas de milhares de quilómetros feitos em tão pouco tempo...
 
Eu não ia muito por aí!!!

Sabes que 200 mil Km's nas estradas alemãs são muitos meses de inverno com temperaturas negativas e sal na estrada. Em Portugal raramente se usa sal na estrada e só nas do interior a grandes altitudes (Trás-dos-Montes e Serra da Estrela). Até podem ter estradas melhores, mas só isto reduz a vida de um carro rapidamente.

Sabes bem qual é o esforço que as temperaturas frias (quanto mais negativas) fazem num motor para pegar.

E normalmente os carros alemães que vêm para cá, são todos de empresas, fartam-se de fazer quilómetros pra cima e para baixo a correr a Alemanha toda.

Não quer dizer que sejam todos assim. Mas antes de comprar um usado, pode-se ter sempre algum cuidado, inspecionando o carro e procurar desgaste em alguns lugares do carro. Pedais, volante, manete das velocidades, apoios dos pés, bancos...

Quanto maior o desgaste maior o uso do carro.

E uma coisa é certa, não há carro que resista muito tempo a centenas de milhares de quilómetros feitos em tão pouco tempo...

em termos de desgastes... pensa desta forma... em PT para fazeres 100mil no teu carro entras e sais do carro umas (sentido figurado) 2000 vezes, ligas e desligas outras tantas, como normalmente são pequenos percursos, usas a caixa milhões de vezes... No caso dos carros alemães, em 200mil na volta fazem menos de metade das situações que falei em cima... Claro que são exemplos e claro que suposições...
 
Isto já é do forro comum de toda a gente...

Por exemplo quem é que acredita que em 10/2007 um Audi A3 de 01/2002 tem 69.000KM...?! ninguém.. ninguém.. (é pena o VAG não conseguir ler para ver a martelada)

E quem é que paga estas Burlas?!

É O POVO PÁ!! É O POVO!!!




Deixa lá esses "tontinhos" de parte... ;D

tens vagcom?? :D
 
em termos de desgastes... pensa desta forma... em PT para fazeres 100mil no teu carro entras e sais do carro umas (sentido figurado) 2000 vezes, ligas e desligas outras tantas, como normalmente são pequenos percursos, usas a caixa milhões de vezes... No caso dos carros alemães, em 200mil na volta fazem menos de metade das situações que falei em cima... Claro que são exemplos e claro que suposições...


x33

basta conduzir na Alemanha para perceber que os carros têm muito mais desgaste cá...
o paralelo mata tudo. eu ando kms à volta para evitar paralelos...
 
Por exemplo quem é que acredita que em 10/2007 um Audi A3 de 01/2002 tem 69.000KM...?! ninguém.. ninguém.. (é pena o VAG não conseguir ler para ver a martelada)

E quem é que paga estas Burlas?!

E alguem acredita que o meu A3 2.0 TDI de 2006, tem actualmente em 2012... 41 mil km? Ninguem... Mas tem! :p
Vio-os a nascer desde os 12km...

Carro novo é sempre outra coisa...

Carro usado é sempre um risco...
 
O pah eu nisso sempre tive sorte em apanhar nacionais.

Eu quando andei ha procura de uma A6 , fui ver dezenas , 80% eram importadas e nunca nenhuma me interessou , pois demonstravam mais desgaste e um trabalhar fora do normal , varias folgas especialmente a nivel de braços de suspenção para os km , cheguei a ir velas com 140mil km

Acabei por comprar uma A6 tal como queria mas com 370mil km mas nacional , mas ao lado das importadas esta nova as outras com 150mil pareciam que tinham martelos dentro do motor , esta tinha um trabalhar suave , coisa muito rara num TDI , ate fiquei naquela o motor vai na volta é novo pois €€€ não era problema para o anterior dono que tambem tinha um A7 e um Q7 e ofereceu ao filho um S3, o que me deixa a pensar porra mas quantos km sera que tinham as outras?
Actualmente ja leva 383mil , fez 13mil km em 5 meses e nunca me deu uma unica dor de cabeça , nunca mexeu nivel de oleo ou o nivel de g12 .
Tambem consegui comfirmar os km desta porque tem livro de revisoes completo , e tenho practicamente todas as folhas de inspeção dela.
 
E alguem acredita que o meu A3 2.0 TDI de 2006, tem actualmente em 2012... 41 mil km? Ninguem... Mas tem! :p
Vio-os a nascer desde os 12km...

Carro novo é sempre outra coisa...

Carro usado é sempre um risco...

e teres comprado um carro a gasoil para lhe fazeres 40K km em 6 anos realmente foi um investimento notável :p
 
Back
Top