Nao levei o carro ao banco neste momento deve estar com cerca de 270cv mas ando com maf original e nos limites dela. Dai precisar da de 3". Ate agora n tive nenhum problema. A n ser bobines e a cablagem delas que ja tava toda partida
 
Nao levei o carro ao banco neste momento deve estar com cerca de 270cv mas ando com maf original e nos limites dela. Dai precisar da de 3". Ate agora n tive nenhum problema. A n ser bobines e a cablagem delas que ja tava toda partida
não se engasga, e puxa bem, sem entrar em safe?
 
que motor tens no TT? MAF VR6 não serve em TT's. Nenhum tem ME3.8.X. Já é tudo ME7. Apenas precisas do corpo de um S3 ou TT225

que mods tens no carro?

Nao levei o carro ao banco neste momento deve estar com cerca de 270cv mas ando com maf original e nos limites dela. Dai precisar da de 3". Ate agora n tive nenhum problema. A n ser bobines e a cablagem delas que ja tava toda partida
 
Volto a repetir, não serve. São sensores diferentes com encaixes diferentes. Quanto muito tens a do S3/TT25 no VR6 mas é no bora.

Audi TT 225/Audi S3/ VW Golf & Jetta VR6 OBD-II = 3" Outer diameter / 2.75" Inner Diameter
S4 MAF = 3.25" outer diameter / 3" inner Diameter

não chegaste a dizer que mods tinhas

Motor auq, n quero a maf so quero o corpo lol
 
o limite do sensor original é 1.55. ele pode sempre mudar para o sensor dos TDI e carregar mais outro bar em cima, mas isso já implica mais ginastica no remap. seja cm for nem sempre é o boost o bottle neck. tenho um TT com um VF 34 e com esse turbo chega 1.2 bar para sacar 330 bichinhos. Neste caso o corpo da MAF até foi aumentado para 90mm

(os videos de dyno ainda os tenho em obras por isso não sejam muito brutos nas criticas)

aqui também podes ver um TT com K04 hibrido e poucas mais mods a gerar 320
Microchips TuningAudi TT BAM Hybrid K04 320ps - Microchips Tuning

Tens a certeza? acima de 1.5bar a ECU lê sempre 1.5bar, seja a pressão 1.5 1.6 1.7 etc. E com a n249 anulada quase de certeza que andas com picos de pressão sempre que retiras o pé do acelerador(nada bom para o turbo)
 
Last edited by a moderator:
Back
Top