Re: 1.8T - "The Topic"

Pois amigo mas o valor está sempre a 0,0 e não altera :/

- - - - - - - - - -

Pois amigo mas o valor está sempre a 0,0 e não altera :/
0 é o valor ideal se bem que devias principalmente no 33 ver alguma variancia. Nunca sai do 0? O erro cujo o nome n te lembras ja voltou? Que valores apanhas no MAF numa puxada em teeceira?
 
Re: 1.8T - "The Topic"

0 é o valor ideal se bem que devias principalmente no 33 ver alguma variancia. Nunca sai do 0? O erro cujo o nome n te lembras ja voltou? Que valores apanhas no MAF numa puxada em teeceira?

Boas amigo, o erro está lá sempre , nem da para apagar ....

Mas como não tnho vag agora , não consigo ver.

A maf em 3a está a fazer uma leitura máxima de 185g/s por volta disso
 
Boas pessoal adquiri um s3 de 2000....que de origem tras motor AMK.... Mas o que esta la agora e motor BAM.... O Problema neste momento e que apartir das 3000 o carro soluca muito e nao anda bem... Liguei o vag com.... O erro que acusa era air temp sensor.... Signal low

(a temp de intake esta a 143°graus)

Mas o antigo dono aplicou um novo antes de vender me o carro.... Alguém tem uma ideia qual seja o problema? ...
 
Experimentei desligar a ficha da valvula .... O carro ficou mais agressivo.... Mas chegava as 3800 e voltava a solucar.....

9e0c1a5b06ce0f82ecb1b4164a4563f5.jpg
 
Re: 1.8T - "The Topic"

4 bars com o tubo de vácuo desligado.
3 bars com o tubo ligado
Motor parado a pressão ao fim de 10 minutos não pode baixar dos 2.5 bars.

Para o A4 claro :)
sim esses valores são os que estão aqui num programa que tenho, mas na verdade, o meu ao relanti fica nos 4 bars, e se tirar o tubinho de vácuo do regulador de pressão, passa a 4,5 bars.. que será que origina isto, bomba de combustível :S
 
Last edited:
Re: 1.8T - "The Topic"

sim esses valores são os que estão aqui num programa que tenho, mas na verdade, o meu ao relanti fica nos 4 bars, e se tirar o tubinho de vácuo do regulador de pressão, passa a 4,5 bars.. que será que origina isto, bomba de combustível :S

Ui isso é estranho, já tentaste com outro regulador? Andaste a reprogramar a bomba de gasolina :lol:
 
Back
Top