@nokito.. so não entendo, dizeres que ouves a bomba de gasolina a trabalhar, antes de pores o motor a trabalhar :S
eu nunca ouvi tal baralho no meu... a único barulho que ouço antes de por a motor a trabalhar, é que que vem da borboleta de admissão..
 
Last edited by a moderator:
@nokito.. so não entendo, dizeres que ouves a bomba de gasolina a trabalhar, antes de pores o motor a trabalhar :S
eu nunca ouvi tal baralho no meu... a único barulho que ouço antes de por a motor a trabalhar, é que que vem da borboleta de admissão..

e no meu igual ate mudar a cablagem e tudo o resto ;)
se o teu carro for posterior a 97 deves ouvir na mesma se for antes disso so a ouves depois de dar ao arranque. agora se é normal ou não isso ja não sei ;)
 
Boas pessoal , será que posso meter a n75 do 225cv nadei carro ? E um audi s3 210cv e deixou de trabalhar a n75.

Se sim podem dar me a referência?
obrigado
 
Já resolvi o problema , já meti a válvula que trazia e pronto.

Agora caso me possam ajudar, está me a dar erro na sonda lambda no vag com , não me lembro do que estava lá escrito ao certo mas sei o que queria dizer, o erro da valores altos. Penso que seja a mistura rica. O que sera que possa estar a originar isto ?
Mesmo a sonda ? Alguma bobine ? Estaladela na parte de escape do turbo ?
O carro está todo original , apenas limpei os catalizadores e alterei a panela final. Só tem uma sonda o carro. Antes dos catalizadores. É um s3 210 1999
 
Last edited:
Já resolvi o problema , já meti a válvula que trazia e pronto.

Agora caso me possam ajudar, está me a dar erro na sonda lambda no vag com , não me lembro do que estava lá escrito ao certo mas sei o que queria dizer, o erro da valores altos. Penso que seja a mistura rica. O que sera que possa estar a originar isto ?
Mesmo a sonda ? Alguma bobine ? Estaladela na parte de escape do turbo ?
O carro está todo original , apenas limpei os catalizadores e alterei a panela final. Só tem uma sonda o carro. Antes dos catalizadores. É um s3 210 1999
Lembras te se dizia qq coisa above ou below the trash hold? Faz um log com umas pixadas em 3a a veres valores de map, maf e fuel trim (bloco 33). Ve tambem o bloco 32 ao ralenti. Tudo isto deve ser feito com o motor quente.
Ainda hoje apanhei isso num lcr que pus cm 265 cv. Em principio pelo menos a maf ou o tubo de intake roto.
 
Vi tudo isso hoje com um engenheiro mecanico e ele diz que está tudo impec. Em relação a sonda não faz a leitura, só faz da voltagem. Os valores apresentados no vag estão bons fomos andar no carro com ele a 90o
 
Vi tudo isso hoje com um engenheiro mecanico e ele diz que está tudo impec. Em relação a sonda não faz a leitura, só faz da voltagem. Os valores apresentados no vag estão bons fomos andar no carro com ele a 90o
Tem q fazer. Tens uma 7.5 e essas centralinas têm que mostrar valores nos blocos 32 e 33
 
Re: 1.8T - "The Topic"

Pois amigo mas o valor está sempre a 0,0 e não altera :/

- - - - - - - - - -

Pois amigo mas o valor está sempre a 0,0 e não altera :/
 
Back
Top