1.8T - "The Topic"

Re: 1.8T - "The Topic"

o carro nao patina de embraiagem, patina de rodas, e só as da frente, o carro liguei.o ah pouco ao vag com e os erros que aparecerem foi erro mecanico da embraiagem awd, medidor de massa de ar e sensor do agente refrigerante.
isso do erro da embraiagem provavelmente deve ja ser uma nota do caralhao nao? o carro nem sempre patina atençao, mas as vezes patina

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mas o problema que eu quero resolver para ja é o de ele nao puxar faz me confusao ter um carro que o antigo dono diz ter 280cv e dar 270 quando eu nao consigo dar mais que 230 :s
 
Re: 1.8T - "The Topic"

o carro nao patina de embraiagem, patina de rodas, e só as da frente, o carro liguei.o ah pouco ao vag com e os erros que aparecerem foi erro mecanico da embraiagem awd, medidor de massa de ar e sensor do agente refrigerante.
isso do erro da embraiagem provavelmente deve ja ser uma nota do caralhao nao? o carro nem sempre patina atençao, mas as vezes patina

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mas o problema que eu quero resolver para ja é o de ele nao puxar faz me confusao ter um carro que o antigo dono diz ter 280cv e dar 270 quando eu nao consigo dar mais que 230 :s
se tens erro de MAF, é o bastante para perderes velocidade de ponta..
 
o problema é que a maf é nova, e eu nao sei até que ponto nao é um erro causado pela repro, essa é a minha grande duvida. é que se eu apago os erros da centralina, o carro fica com o relantim boé inregular e vai boé vezes a baixo, passado 5 10m a andar volta a aparecer os erros e o carro fica com o relantim estavel e nao vai abaixo.

o carro é um s3 de agosto de 99
 
Re: 1.8T - "The Topic"

o carro nao patina de embraiagem, patina de rodas, e só as da frente, o carro liguei.o ah pouco ao vag com e os erros que aparecerem foi erro mecanico da embraiagem awd, medidor de massa de ar e sensor do agente refrigerante.
isso do erro da embraiagem provavelmente deve ja ser uma nota do caralhao nao? o carro nem sempre patina atençao, mas as vezes patina

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mas o problema que eu quero resolver para ja é o de ele nao puxar faz me confusao ter um carro que o antigo dono diz ter 280cv e dar 270 quando eu nao consigo dar mais que 230 :s
Ora bem esta explicado como mencionei....Repro deu cabo da embraiagem awd, maf. Esta dito...melhor era por para 250cv e dps substitui este material para não ter mais chatices....
 
Material sotck k chamo é material de origem do carro k tem.
Sei o k é S3 e já andei MT com S3, TT, S4 e farto de andar de Porsche bi-turbos....
se carro tem 210cv ou 225cv de origem e ganhos máximos fiáveis são de 30cv se perceberes da electrónica.
Faz consulta e pesquisa sobre isto....eu no teu lugar para preservar o S3 por mt anos metia no máximo para 255cv e poupava sistema da embraiagem e tracção haldex....
O k Faço na electrónica é manter fiabilidade e respeitar limites do carro.

Compreendo-te mas estou a fazer 3000 km por ano.... Lol
Aquilo nao parte e faz cvs... Nao há stress a embraiagem sofre de o levar para os arranques, o haldex quer é manutenção....
 
o problema é que a maf é nova, e eu nao sei até que ponto nao é um erro causado pela repro, essa é a minha grande duvida. é que se eu apago os erros da centralina, o carro fica com o relantim boé inregular e vai boé vezes a baixo, passado 5 10m a andar volta a aparecer os erros e o carro fica com o relantim estavel e nao vai abaixo.

o carro é um s3 de agosto de 99
mete mas é o carro com o mapa de origem, ou ainda mandas tudo para o lixo..
 
o problema é que a maf é nova, e eu nao sei até que ponto nao é um erro causado pela repro, essa é a minha grande duvida. é que se eu apago os erros da centralina, o carro fica com o relantim boé inregular e vai boé vezes a baixo, passado 5 10m a andar volta a aparecer os erros e o carro fica com o relantim estavel e nao vai abaixo.

o carro é um s3 de agosto de 99

Manda-me os erros para a caixa de Pm, quanto ao haldex:

Vê:

Fusível
Cabo de massa junto ao diferencial traseiro
Ficha que liga o controlador junto ao diferencial traseiro
Verifica se o interruptor do travão de mão funciona

No pior dos casos tens o controlador lixado isso compra-se no ebay e no stress nao foi a repro que te lixou isso nem os abusos!!!
 
Manda-me os erros para a caixa de Pm, quanto ao haldex:

Vê:

Fusível
Cabo de massa junto ao diferencial traseiro
Ficha que liga o controlador junto ao diferencial traseiro
Verifica se o interruptor do travão de mão funciona

No pior dos casos tens o controlador lixado isso compra-se no ebay e no stress nao foi a repro que te lixou isso nem os abusos!!!
se não foi a repro, foi a boa estima do antigo proprietário..
 
Repros mal feitas em 1.8t são aos molhos, gajos que nao percebem como funciona a carga, que nao sabem controlar o afr, que nao compreendem as funções de proteção e as deixam fazer o que querem, nao sabem pedir a pressão de turbo...

O que se nota, o carro perde a progressividade, circulam com misturas irregulares ou desconhecidas.... Etc...
 
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