Agora é que me estou a lembrar oh Ricardo, eu já fiz essa verificação recentemente, até meti aqui um print screen dos resultados. Verifica o página 80 aqui do tópico.

Mas posso verificar novamente quando tiver o vagas à mão.

@Vick: Tens a DV montada na posição normal ou reverse? É que tendo em conta os meus bons resultados ao meter uma mola mais forte, se calhar sugeria-te experimentares o mesmo. O que te parece?
a minha DV esta montada na posição normal Trevas, e como correram os testes??
 
Boas pessoal hoje estive a ligar o manômetro para testar o vácuo, e pareceu me ok, -0.6 bars, e quando acelerava um bocado ia aos -0.7 bars.

Agora acho que vou cometer uma loucura e mandar vir um manômetro :p

Trevas encontrei um que acho que vais gostar, é de 60 mm, mas tem uma vantagem, é curto, estava a pensar pegar em fita que tem cola dos dois lados e cola-lo num sitio, ou até fazer um suporte, assim não tenho de estragar nada.

É este:

Black Face 60mm 12V 270 Degree Scale White Light Car Turbo Boost Gauge | eBay

O outro que também gostei mas tinha de arranjar um suporte é este:

New Black 2 inch 52mm Car Motor Digital 20LED Bar Boost Gauge | eBay


E hoje tive a pensar e acho que o que te faz ouvir a tua DV é mesmo o sitio onde a tens montada, lá em baixo, estou a pensar arranjar uns tubos como tu tens na audi e montar cá em baixo também :p
 
pessoal, voces quando tem o carro ao relanti, passado uns minutos a vossa valvula de caister tambem começa a fazer um barulho tipo tec, tec, tec...

RicardoEV, eu quando acelero, ao relanti, o ponteiro do manometro não desce, mas sim sobe, tipo ate aos -0.4 bars axo eu :eek:
 
pessoal, voces quando tem o carro ao relanti, passado uns minutos a vossa valvula de caister tambem começa a fazer um barulho tipo tec, tec, tec...

RicardoEV, eu quando acelero, ao relanti, o ponteiro do manometro não desce, mas sim sobe, tipo ate aos -0.4 bars axo eu :eek:

Yah vick ela começa a trabalhar ao fim de o carro chegar a uma certa temperatura :)

Eu sei que ele sobe, expliquei me mal :p, depois de ele subir, quando desce vem um bocadinho mais abaixo :)
 
Pronto fico mais descansado :p, olha vick não sei se tens em mente como futura mod, mas encontrei estas ventilações do restyling a muito bom preço :)

Audi A4 B5 1997 2000 Facelift Full Set of Brown Beige Air Vents 8D2820902B | eBay

Tava quase para comprar para depois meter o manômetro mas tenho de guardar € :p
ja tenho essa mod :D

e digo, muito boa mod, se tiveres oportunidade aproveita, outra coisa, quando comprares, não compres de carro com volante a direita ;)
 
Last edited:
ja tenho essa mod :D

e digo, muito boa mod, se tiveres oportunidade aproveita, outra coisa, quando comprares, nãao compres de carro com volante a direita ;)

Vou te ser sincero vick, pensei em comprar, mas acho que é daquelas mods que passo bem :p, pois esses não sei se é com volante á direita ou não.
 
Vou te dar porrada :D, não podes mostrar essas coisas, mas a brincar estou a ver que quando comprar o manômetro o vou meter mesmo nesse sitio, só tenho medo é que fazer o corte mal e lixar a conduta.
eu sinceramente não gosto do sitio, mas eu no teu lugar, comprava ja com tudo no sitio, tal como esta no anucio ;)
 
eu sei que existe, so a conduta com o buraco para o manometro, mas ja não sei onde foi que vi isso :eek:

Acho que algures por o site da ecs já vi isso, mas pediam 90 $ salvo erro, eu acho que consigo fazer a furação sem problemas, já vi montes de DYs na net :)

Vi um no ebay agora por 60 $ já com portes, até está mais em conta :), mas acho que vou ficar por a furação home made :p
 
Last edited:
Back
Top