Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff

mas estas com ciumes, é??Em breve, a thread mais longa do forum... XD

mas estas com ciumes, é??Em breve, a thread mais longa do forum... XD
Em breve, a thread mais longa do forum... XD
Oh JPalaio, ainda falta um bom bocado até bater a do GPL![]()
mas estas com ciumes, é??![]()
mas estas com ciumes, é??![]()
tem a do GPL para bater.. mas tem tb o proj do prof
então aí... para chegar ás 500mil paginas..
tem muito que andar![]()
pois...
parece que a BOSCH está a fabricar uma de propósito para o meu carro, para o tempo que estão a demorar :|
há que esperar.. nada mais a fazer...
Aga no outro dia vi uma coisa no teu projeto que me deixou a pensar, aquela cobertura que colocaste no capon (aquela que isola o som), eu costumo ver isso apenas em carros a gasóleo, isso não irá trazer problemas devido ao aquecimento dos carros a gasolina?
Abraço![]()
Não te preocpupes com isso Ricardo, aliás até é bom ter o bloco todo tapadinho, é da maneira que arrefece mais devagar depois de paráres o carro. Quanto ao aquecimento, fica descansado, o verdadeiro responsável por manter o motor à temperatura ideal é o radiador, esse sim deve ter sempre um bom fluxo de ar assegurado![]()
Assim fico mais esclarecido, um dia procuro um resguardo, mas antes o mais importante é aqueles plásticos superiores do restyling, os que cobrem a bateria, não sei se tu tens no teu, mas o meu tem o reservatório do óleo dos travões todo comido por causa da água que cai ali.
Eu tambem gostava de por esses plásticossão os tais que se vê aqui no meu avatar.
E tambem gostava de por o forro no capot para manter o motor quentinho![]()