As Rpm não mexem estão nas 900 ao relantim, gasolina varia entre 98e 95 depende da semana.
25km's diaris sem para/arranca
 
Todo o pessoal da gasolina é bem vindo aqui ;)
Eu diria para atestares o depósito e meteres um aditivo de limpeza de injectores. Uma coisa boa, de marca.
 
Todo o pessoal da gasolina é bem vindo aqui ;)
Eu diria para atestares o depósito e meteres um aditivo de limpeza de injectores. Uma coisa boa, de marca.
Obrigado pelo conselho vou tentar fazer isso este fim de semana e ver se algo mudar durante a semana.

De qualquer forma se fosse algo mais grave teria a luz do motor acesa e algum código no vag certo?
 
As Rpm não mexem estão nas 900 ao relantim, gasolina varia entre 98e 95 depende da semana.
25km's diaris sem para/arranca
Esses motores são injeção direta, tem o problema de acumulação de carvão nas válvulas, pode estar a precisar de fazer descarbonizacao mas como já foi dito podes adicionar aditivo para limpeza específico GDI e em vez de atestares o depósito de gasolina mete apenas meio com o aditivo, depois vai puxar um pouco pelo carro
 
Esses motores são injeção direta, tem o problema de acumulação de carvão nas válvulas, pode estar a precisar de fazer descarbonizacao mas como já foi dito podes adicionar aditivo para limpeza específico GDI e em vez de atestares o depósito de gasolina mete apenas meio com o aditivo, depois vai puxar um pouco pelo carro

Vou tratar disso então obrigado pela sugestão;)
 
Esses motores são injeção direta, tem o problema de acumulação de carvão nas válvulas, pode estar a precisar de fazer descarbonizacao mas como já foi dito podes adicionar aditivo para limpeza específico GDI e em vez de atestares o depósito de gasolina mete apenas meio com o aditivo, depois vai puxar um pouco pelo carro
Existe algum aditivo que recomendes?

Eu tenho um 1.8 tfsi e sempre que menciono descarbonização na oficina dizem para não o fazer porque vai sempre cair porcaria para o motor. A verdade é que troquei o coletor de admissão o ano passado precisamente porque ja tinha tudo empenado e uma borboleta partida.
 
Existe algum aditivo que recomendes?

Eu tenho um 1.8 tfsi e sempre que menciono descarbonização na oficina dizem para não o fazer porque vai sempre cair porcaria para o motor. A verdade é que troquei o coletor de admissão o ano passado precisamente porque ja tinha tudo empenado e uma borboleta partida.
Isso é treta, existem muitos métodos de descarbonizacao atualmente muito bons, nomeadamente uma em que se utiliza o método casca de noz, podes procurar videos no YouTube desse método muito eficaz, o aditivo recomendo este https://www.motul.com/es/pt/products/gdi-clean
 
Não e um 1.8t mas sim um 2.0tfsi portanto senão for correcto postar aqui avisem ;)

Conseguem se ouvir uns "pops" a sair pelo escape quando o carro está ao relantim, além disso sente.se uma certa vibração no carro (já li em muitos fóruns que e normal neste motor) não tenho QQ código nem luz acesa no painel e o carro porta.se normalmente, alguma ideia do que seja?

B7 2.0tfsi 175mil km velas e coils mudadas recentemente
É... adivinhaste. Aqui é dedicado aos 1.8T mesmo. Por favor, respeito e organização no fórum.
 
Outra coisa, sendo um GDI coloca sempre gasolina aditivada, as mudanças de óleo devem.ser feitas de ano a ano ou de 6 em 6 meses dependendo do tipo de condução, e trajectos

Até agr 50km feitos com o aditivo e gasolina 98 sempre a puxar em AE e não noto qq diferença...amanhã há mais

Aditivo Wynn's gold formula.
 
Até agr 50km feitos com o aditivo e gasolina 98 sempre a puxar em AE e não noto qq diferença...amanhã há mais

Aditivo Wynn's gold formula.
Isso não faz logo assim efeito, tem que atuar, mas se não resultar o problema pode estar noutro sítio, tal como válvulas carbonizadas
 
Back
Top