mesmo assim muda a cada 60 mil. estás com espaçmento de 0.8 certo?

cm as bobines de tfsi a malta abre mas eu mantive-me com 0.8 na mesma.

as velas estão com bom aspecto.

Eu hoje notei um mini trancar a manobrar e ando à procura de uma razão para os consumos estarem acima do normal. cheira-me que o meu haldex nãoo está a desacopoloar. ou o antigo dono lhe pos powertrack, ou a bomba de oleo está nas couves. até pode ser que seja só do oleo que nunca deve ter sido mudado. cm estava esgotado ainda vou esperar duas semanas.

estas sim, mas as de platina devem de ser substituídas a todos os 30mil km...
 
mesmo assim muda a cada 60 mil. estás com espaçmento de 0.8 certo?

cm as bobines de tfsi a malta abre mas eu mantive-me com 0.8 na mesma.

as velas estão com bom aspecto.

Eu hoje notei um mini trancar a manobrar e ando à procura de uma razão para os consumos estarem acima do normal. cheira-me que o meu haldex nãoo está a desacopoloar. ou o antigo dono lhe pos powertrack, ou a bomba de oleo está nas couves. até pode ser que seja só do oleo que nunca deve ter sido mudado. cm estava esgotado ainda vou esperar duas semanas.
eu nunca medi, nem nunca mexi no espaçamento... que queres dizer com sentiste um mini trancar?
 
Tive hoje de volta do Haldex

0. dá para logar fixe no Haldex e ver temeperaturas do oleo, detecção de travao e embraigem e mais umas coisas
1. na busca pelo fusivel do Haldex (31) descobri que o modelos mais antigos com Haldex gen 1 sem controlo de tracção não têm este fusível
2. carro no elevador e as 4 rodas puxam. teste do travao de mao 2 funcionou mas o teste de desligar o motor n
3. apenas encontrei um erro de falta de comunicação com o haldex. são os sensores do abs que dizem ao haldex quando engatar
4. saquei fora o conector do haldex para ver so trabalhar as rodas da frente. no fim de limpar e mexer nas duas fichas o erro do ABS foi-se
5. ainda penso ter a tracção sempre engatada mas até mudar o oleo não posso fazer mais testes. existem n casos de só o facto de oleo pra lá de velho causar ou so 2WD ou AWD

FYI

MBlocks Haldex GEN 1

001 handbrake, foot brake values of Not Oper/Activated
002 Voltage, Temperature
050 Temmperature, Count, Count, Count
051, LO Count, Count, Count
052, Count
053, Count, Count (changes even when not moving
054 Count, Count, Count, Count
055 Load %, LO, LO, LO (middle is brake sensor.. values HI/LO)
056 speed, speed, speed, speed
057 no units, no units 0.0 -8.0 (doesn't change)
058 Load %, RPM
059 no units 1..2..3, Count (both change randomly or counts fast)
061 Count -1
062 Not Oper
(nu = no units)
070 nu, nu, nu, nu 0.0, 0.0, 0.0, 0.0
071 nu, nu, nu, nu 0.0, 0.0, 0.0, 0.0
072 nu, nu, nu, nu 0.0, 48.0 1.0 32.0
073 nu, nu, nu, nu 0, 0, 0, 0
074 ditto
100 nu, nu, nu, nu 0, 0, 0, 255.0
101-121.. ditto
125 Engine 1, ABS 1
 
Last edited:
Tive hoje de volta do Haldex

0. dá para logar fixe no Haldex e ver temeperaturas do oleo, detecção de travao e embraigem e mais umas coisas
1. na busca pelo fusivel do Haldex (31) descobri que o modelos mais antigos com Haldex gen 1 sem controlo de tracção não têm este fusível
2. carro no elevador e as 4 rodas puxam. teste do travao de mao 2 funcionou mas o teste de desligar o motor n
3. apenas encontrei um erro de falta de comunicação com o haldex. são os sensores do abs que dizem ao haldex quando engatar
4. saquei fora o conector do haldex para ver so trabalhar as rodas da frente. no fim de limpar e mexer nas duas fichas o erro do ABS foi-se
5. ainda penso ter a tracção sempre engatada mas até mudar o oleo não posso fazer mais testes. existem n casos de só o facto de oleo pra lá de velho causar ou so 2WD ou AWD
um óleo velho pode fazer isso!!!! vai la vai...
 
Re: 1.8T - "The Topic"

em todas as compras que faço no estrangeiro, pago sempre por paypal...

e se existir no ebay nem q seja um pouco mais caro compensa pq ha vendedores que resolvem as coisas mais rapido qdo levam cm feedback negativo

- - - - - - - - - -

um óleo velho pode fazer isso!!!! vai la vai...

se tiveres um oleo que ja esta 4 mudas atrasado cm deve o caso do meu carro que o dono nunca mudou nadaa n ser no motor calha-te. todo o oleo perde propriedades. o meu da direcção assitida já nem cor tinha

- - - - - - - - - -

site para ajudar a malta quando procura uma peça

http://www.car-bock.de/
 
Re: 1.8T - "The Topic"

e se existir no ebay nem q seja um pouco mais caro compensa pq ha vendedores que resolvem as coisas mais rapido qdo levam cm feedback negativo

- - - - - - - - - -



se tiveres um oleo que ja esta 4 mudas atrasado cm deve o caso do meu carro que o dono nunca mudou nadaa n ser no motor calha-te. todo o oleo perde propriedades. o meu da direcção assitida já nem cor tinha

- - - - - - - - - -

site para ajudar a malta quando procura uma peça

CAR-BOCK: Ersatzteile Audi Seat Skoda VW
um autentico desleixado o antigo proprietário...
 
Back
Top