Bom dia depois de um mau dia com aseleção lol!!
Queria-vos colocar uma questão... Desde que meti o novo turbo o carro esta muitoi melhor puxa muito bem.. mas parece-me sentir algo estranho quando vai a puxar, tipo um embrulhar do motor, tipo soluços pequenos que mal se sentem percebem? terá a ver com a mistura? poderá a mistura não estar equilibrada pela troca de turbo e precisará de ajustes? Obrigado
 
Re: 1.8T - "The Topic"

Tu com um vag'con sabes isso tudo afinal a tua sonda é wideband... faz log com o vag

hum ok... Será que alguém da zona Norte me dá uma ajudinha no log?no meu vagcom não consigo fazer logs...
obrigado

- - - - - - - - - -

Pedro já agora queria colocar-te outra questão...que espaçadores (mm) ficam melhor á frente? Tenho uns eibach atras...mas estou na dúvida se são de 16mm ou 20mm...
 
Re: 1.8T - "The Topic"

Se for 10 mm então é tranquilo... achas que ajuda no comportamento em curva?

Os espaçadores aumentam a aderência apenas em curva no eixo que estiverem montados. Quanto maiores, maior aderência.

Claro que se a roda ficar muito saída para fora, podes ter tourada em operações stop, inspecção, e pode limitar um pouco a velocidade de ponta já que começa a afectar a aerodinâmica.

- - - - - - - - - -

Tenho novidades pessoal! Já chegaram os meus injectores novos!!! :)

São da Bosch +/- 350cc :)
 
Back
Top