Nosso motor é MT bom em comparação com tfsi....tem mais 10cv que nosso e mais nw do nosso.
Faz o mesmo tempo dos 0-100 e com mais 1 km/h do nosso....com centralina mais moderna que nossa.
Diferença é no consumo e sistema de 16 válvulas em vez de 20v...
 
Estava a comparar dentro dos B5. Penso que não havia versão de 130!
O meu também faz consumos altinhos ;) Este ultimo tentei fazer o máximo de quilómetros e consegui 7l. Isto sem transito nenhum, porque se não...
 
Last edited:
Eu não percebo que raio de condução que vocês tem... Esta foi a melhor média que consegui fazer :)

29092013767.jpg
 
Eu ando com média de 7.5 no cb, que me dá 7.6 real, realmente como é que vocês fazem médias tão altas :eek:

Trevas essa média só conta quando fizeres as contas :p
 
Eu ando com média de 7.5 no cb, que me dá 7.6 real, realmente como é que vocês fazem médias tão altas :eek:

Trevas essa média só conta quando fizeres as contas :p
as minhas medias no CB são altas, mas faço os mesmos kilometros que vocês, com o mesmo combustível, isso é que eu não entendo 8)
 
as minhas medias no CB são altas, mas faço os mesmos kilometros que vocês, com o mesmo combustível, isso é que eu não entendo 8)

Fazes? Então andas a fazer as contas mal, eu com 50€ (35 litros), fiz 450 km, o cb marcava 7.8, real dá 7.777(7).

Ainda não fiz o teste dos 20 que o meu pai meteu-me 50 :D
 
Fazes? Então andas a fazer as contas mal, eu com 50€ (35 litros), fiz 450 km, o cb marcava 7.8, real dá 7.777(7).

Ainda não fiz o teste dos 20 que o meu pai meteu-me 50 :D
posso-te dizer, que da ultima vez que meti 50€, fiz 420km em AE média de 140km/h, e o CB marcava 8.5 8)
eu ate acredito que vocês consigam essas medias no CB, mas com o meu modo de condução tenho duvidas, nunca ando abaixo do 100km/h exepto dentro de localidades, e nunca troco velocidades abaixo das 3000 RPM... com essas medias, so me leva a crer, que vocês deve fazer cerca de 20km a 70km/h sempre em 5ª velocidade
 
Last edited:
Back
Top