1.8NA->1.8T

Sim o Swap é o melhor mesmo (mas o Swap de carro) ;)

Quanto ao Turbo (dragao_tt) nao custa assim tanto como isso, o prob é o que precisa alem do Turbo. Centralina, Colectores, MAF, N75, N249, Intercooler, tubagem.. e montagem. Lolol acredita que no meio disso tudo o turbo nao é nem um terço do Orçamento.
 
Sparky...e tubagem óleo para o turbo! :wink:

sim é verdade...mas o turbo dificilmente seria o kkk03 d'orige! :wink:

Sparky SWAP de carro para outro A3...mt dificilmente...gosto mt do meu :lol:
 
FiGuEiRaS disse:
Sparky...e tubagem óleo para o turbo! :wink:

sim é verdade...mas o turbo dificilmente seria o kkk03 d'orige! :wink:

Sparky SWAP de carro para outro A3...mt dificilmente...gosto mt do meu :lol:

Sim, a tubagem do oleo para o turbo tambem.. entre muitas outras coisas que certamente nem sabemos!

Lolol quanto a gostares muito do teu carro compras um Igual ao Teu mas 1.8T :p!
Certamente vais gostar na mesma ;) se é igual !!!
 
Lolol é uma questao de investimento ;)!
S3 é S3 ;) nao existam duvidas!
Mas S3 igual consumos do outro mundo!!!

P isso fica-te mais em conta um 1.8T e repro para cima ;)!
 
Sparky poderão ser um pocuo superiores...mas não deverão ser mt mt superiores...o binário dos turbinados em baixas dá mt jeitinho!! :p
 
troca de biatura.

mais vale um passaro na mao ...do k n ter carro pa andar! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
FiGuEiRaS disse:
Sparky poderão ser um pocuo superiores...mas não deverão ser mt mt superiores...o binário dos turbinados em baixas dá mt jeitinho!! :p

Nao te esqueças que o 1.8T é turbinado ;)!
Tem é menos 250 a 300kg que o S3 e tração ás duas.. que é um dos motivos por beber menos (mesmo quando reprogramado)
 
pois esquecia-me do quattro....a potência e energia dissipada dispara logo. Mas deve-se conseguir consumos de 12/...nao??

Cps
 
FiGuEiRaS disse:
pois esquecia-me do quattro....a potência e energia dissipada dispara logo. Mas deve-se conseguir consumos de 12/...nao??

Cps

Lolol se andares bem devagarinho és capaz :p!
Mas quem é que tem um S3 para andar "BEM DEVAGARINHO"??
É que nao conheço :p!

Fala com o Boost ;) que ele diz-te quanto gasta um S3 :p mas nao deve ser pouco porque ele comprou um IBIZA MANCO (1.4TDI) para andar á semana LOL.
 
dasss....entao gasta bastante po que anda....um M3 E36 a andar nas kalmitas faz consumos de 10 :?

mas a partir dos 10l/100km mais litro menos litro a diferença tb n e grande! :p
 
FiGuEiRaS disse:
dasss....entao gasta bastante po que anda....um M3 E36 a andar nas kalmitas faz consumos de 10 :?

mas a partir dos 10l/100km mais litro menos litro a diferença tb n e grande! :p

Um M3 para fazer 10 nao é em Cidade de certeza!
E é um E36 um E46 entao... é melhor nao fazeres contas, tenho um amigo meu do Ribateja que com o M3 E46 em cidade nunca fazia menos de 13/15L e nao andava depressa... nem com o botao M ligado.

E apartir dos 10 aos 100 ;) nota-se sempre a diferença num carro destes!
Tenta andar a fundo que ves para onde vao os 10........15...16...17... :twisted:
 
sim era um E36 era em consumo misto!!!pahh na voltinhas

ao fundo ate +...um impreza ou um 200sx a fundo facilmente faz consumos superiores a 20 a fundo!

Eu referia-me a uma utilização quotidiana...e a tentar cumprir o codigo!

Mas apesar dos consumos....vale sempre a pena...não há nada como um bom gasolineiro a trabalhar...parece alta fidelidade!!! :lol: :lol:
 
FiGuEiRaS disse:
sim era um E36 era em consumo misto!!!pahh na voltinhas

ao fundo ate +...um impreza ou um 200sx a fundo facilmente faz consumos superiores a 20 a fundo!

Eu referia-me a uma utilização quotidiana...e a tentar cumprir o codigo!

Mas apesar dos consumos....vale sempre a pena...não há nada como um bom gasolineiro a trabalhar...parece alta fidelidade!!! :lol: :lol:

Em consumo misto as marcas anunciam:

BMW M3 E36 : 10,5
Audi S3: 9,2

Mas cidade no S3 Anunciam 12,2 L/100 :p e como os carros nunca fazem o que anunciam a marca... :twisted:

Mas estou de acordo contigo... Um bom motor a gasolina é musica ;p
 
Back
Top