1.8 t Nova aquisição!!!

pega um pouco sim! o da travagem é que pega!!!lololol Não trava nada o carro basicamente como está.
tou pensar nuns calços bem melhores pois acho que os discos sao de origem e assim ainda os aproveito.
 
E o pedal está duro?
Quanto aos travões muda os calços para uns novos que o carro nem trava mal com o material de origem..
 
precisas sangrar o circuito de travões, renovar todo o fluido..
é algo que "deve" ser feito de 2 em 2 anos..

aproveita e verifica o estado das tubagens, que liga ás bombas de travão..
são em borracha e se estiverem a ficar ressequidas, precisam ser trocadas..



a embraiagem é hidraulica, e afina-se automáticamente, notas que está a acabar quando o ponto de embraiagem está mesmo no topo do curso do pedal..
troquei a minha e tinha o ponto no ultimo centimetro de curso, quando o mecanico a desmontou verificou-se que ainda tinha um nico de embraiagem para mais uns kms... ;)
 
quanto as IRIDIUM tambem ha muito bla bla bla para nao se utilizarem em carros stock , e a verdade é que uso ja ha bastantes
kilomentros e estou super satisfeito, quando estas deixarem de fazer a sua função, virão outras iguais :p
ainda este fim de semana as tirei fora, e estão como novas..
aqui emPortugal tiras o conjunto de 4 por volta dos 100€, no ebay consegues melhores preços ;)

Eu pelas minhas dei +-11€ por cada uma...100€ parece-me que foste roubado....

Aconselho vivamente.... Mto Porreiras!

- - - - - - - - - -

quanto as IRIDIUM tambem ha muito bla bla bla para nao se utilizarem em carros stock , e a verdade é que uso ja ha bastantes
kilomentros e estou super satisfeito, quando estas deixarem de fazer a sua função, virão outras iguais :p
ainda este fim de semana as tirei fora, e estão como novas..
aqui emPortugal tiras o conjunto de 4 por volta dos 100€, no ebay consegues melhores preços ;)

Eu pelas minhas dei +-11€ por cada uma...100€ parece-me que foste roubado....
Aconselho vivamente.... Mto Porreiras!

Qto ao filtro K&N tb tenho o meu e tb tenho a mesma opinião e até agora também n me deu chatices nenhumas!!! Boas mod's na mákina!!!
 
Last edited:
o da embraiagem está fixe. O do travão é que está mt mau. Afunda mto e n ta travar nada. Acho que são os calços!

de resto vamos indo, vamos vendo;)

Portem se mal:)
 
é provavel que sim... Os travões só agora começa a ser realmente usados! o carrro esteve parado durante um ano..

Falaram antes de velas por 100e as iridium mas vi no ebay a 50e!?
 
Back
Top