1.8 t Nova aquisição!!!

Boas!

Malta comprei a cerca de duas semanas outro "argolas"!! Neste caso um menino mais mexido!!!:)
Para quem conheceu, o meu "JB"(1.6) , obviamente a troca foi dolorosa por estar perfeito para umas brincadeiras mas teve que ser..
Os tempos mudam e achei que era boa ideia aproveitar o negócio. Investi em algo que conheço e que gosto muito!
Tenciono mudar algumas coisas, pois quero uma boa resposta por parte do motor e estabilidade também...
Já levou uma 1º revisão... CLARO!!!!!

Espero por dicas...;)

Portem se mal, Abraço
 
Obrigado malta!:)

O carro esteve um ano parado e estou a ir nas calmas. Noto que a resposta é mt melhor e o turbo até é relativamente suave a entrar!
Não resisti e deu uma puxadela pela 3º pois para mim sempre foi das melhores mudanças daquele carro.. Só parei nos 160!!!!:))))
Consumos não ligo! Pois quem corre por gosto, não cansa;)
Agora tenho outro motor portanto outro mundo de possibilidades!!
Queria ver se puxava por ele, estava pensar em velas e ver o turbo ou repro.. Que filtro de ar ponho?! No "JB" tinha Kn de caixa...

Vamos ver como corre!
 
Obrigado malta!:)

O carro esteve um ano parado e estou a ir nas calmas. Noto que a resposta é mt melhor e o turbo até é relativamente suave a entrar!
Não resisti e deu uma puxadela pela 3º pois para mim sempre foi das melhores mudanças daquele carro.. Só parei nos 160!!!!:))))
Consumos não ligo! Pois quem corre por gosto, não cansa;)
Agora tenho outro motor portanto outro mundo de possibilidades!!
Queria ver se puxava por ele, estava pensar em velas e ver o turbo ou repro.. Que filtro de ar ponho?! No "JB" tinha Kn de caixa...

Vamos ver como corre!

Vai com calma...
Uma revisão para já....
-Limpeza de injectores
-mudança de todos os óleos e fluídos
-Correias de distribuição se faltar pouco tempo
-Velas
-Verifica se a bateria está em condições
-Muda filtros

E depois pensa no resto...

E tem calma que um carro turbinado é muito diferente de um atmosférico...
 
Obrigado malta!:)

O carro esteve um ano parado e estou a ir nas calmas. Noto que a resposta é mt melhor e o turbo até é relativamente suave a entrar!
Não resisti e deu uma puxadela pela 3º pois para mim sempre foi das melhores mudanças daquele carro.. Só parei nos 160!!!!:))))
Consumos não ligo! Pois quem corre por gosto, não cansa;)
Agora tenho outro motor portanto outro mundo de possibilidades!!
Queria ver se puxava por ele, estava pensar em velas e ver o turbo ou repro.. Que filtro de ar ponho?! No "JB" tinha Kn de caixa...

Vamos ver como corre!
160 ate ao corte??
eu uso filtro de caixa k&n, sempre usei nos meus carros todos a gasolina, noto apenas uma resposta mais rapida em baixas, ate porque o carro esta stock, mas gosto do barulhinho de fundo, embora muito mal se diga destes filtros, eu ca nunca tive problemas com eles, nao estou a recomendar, apenas estou a fazer o meu relato em 1ª pessoa ;)
 
Em relação a turbos e repros.. estás com mais sorte do que eu... pois o teu motor é transversal.. há aí um tópico iniciado por mim precisamente a falar disso...
 
Tens toda razão!:) Claro muita calma.

Ja levou kit completo de distribuição, bomba de água, filtro da gasolina e do habitaculo. Falta óleo do motor, caixa e filtro do oleo!
Quero por um bom óleo no motor. Velas Ngk!? lololol
Respeito o redline. Não deixo cortar assim como espero sempre um bocado dps de fazer uma viagem antes de desligar o carro!
Sou como um relógio!:)
Faço sempre um acordo com o carro: ele não me falha e eu não lhe falho. Sempre correu bem;)

Obrigado! Abraço
 
Tens toda razão!:) Claro muita calma.

Ja levou kit completo de distribuição, bomba de água, filtro da gasolina e do habitaculo. Falta óleo do motor, caixa e filtro do oleo!
Quero por um bom óleo no motor. Velas Ngk!? lololol
Respeito o redline. Não deixo cortar assim como espero sempre um bocado dps de fazer uma viagem antes de desligar o carro!
Sou como um relógio!:)
Faço sempre um acordo com o carro: ele não me falha e eu não lhe falho. Sempre correu bem;)

Obrigado! Abraço
velas NGK esta claro ;)
sim! respeitinho é muito bom, e a maquina agradece ;)
 
Não demorou mt a dar os 160!!! eheheh

Agora vou fazer os minimos para ficar com uma boa base. A partir daqui serão sempre melhoramentos!
Não tenho nada apontar ao filtros kn! Noto uma melhoria em baixas e são praticamente " vitalicios"....

Velas NGk iridium!? Preços!?:p

- - - - - - - - - -

n chegou a cortar... mas noto que o carro esta preso!
 
Não demorou mt a dar os 160!!! eheheh

Agora vou fazer os minimos para ficar com uma boa base. A partir daqui serão sempre melhoramentos!
Não tenho nada apontar ao filtros kn! Noto uma melhoria em baixas e são praticamente " vitalicios"....

Velas NGk iridium!? Preços!?:p

- - - - - - - - - -

n chegou a cortar... mas noto que o carro esta preso!
quanto as IRIDIUM tambem ha muito bla bla bla para nao se utilizarem em carros stock , e a verdade é que uso ja ha bastantes
kilomentros e estou super satisfeito, quando estas deixarem de fazer a sua função, virão outras iguais :p
ainda este fim de semana as tirei fora, e estão como novas..
aqui emPortugal tiras o conjunto de 4 por volta dos 100€, no ebay consegues melhores preços ;)
 
Pois. Acredito! Para mim é material que nunca usei antes. Gosto de testar sempre para poder falar depois...
Acho que sim. é a msm situação com o filtro!
 
Back
Top