1.8 t Nova aquisição!!!

Pois. Acredito! Para mim é material que nunca usei antes. Gosto de testar sempre para poder falar depois...
Acho que sim. é a msm situação com o filtro!
foi-me material recomendado aqui por users do forum, e de nada estou arrependido, melhor arranque e motor mais certinho ;)
 
Talvez mais tarde lhe ponha um pouco mais de potencia. Pneus vão ser os bridgestone turanza que acho mt bons!
Baixar um pouco o carro e esta perfeito para rolar...!!!;)
 
No primeiro tinhas as molas do sport, dps pus umas progressivas da sparco e ai a coisa ficou brava!!;)
Além da dureza, a entrada em curva melhorou imenso! Os barulhos tambem apareceram.. ahhaha
 
so te recomendo uma coisa neste momento fundamental, conhece bem 1º a maquina que tens entre as mãos, respeitinho ;)

- - - - - - - - - -

No primeiro tinhas as molas do sport, dps pus umas progressivas da sparco e ai a coisa ficou brava!!;)
Além da dureza, a entrada em curva melhorou imenso! Os barulhos tambem apareceram.. ahhaha
afinal ja mexeste na suspensão ;)
 
ja tinha ouvido falar.. Este é o 1º que tenho:)

- - - - - - - - - -

Já é preciso ter mais calma a calcar em curva.. Velocidade de ponta n sei mas acho que deve dar 230klm!
 
sim por ai
mas has de reparar que a terceira nestes carros apartir das 4000rpm ja nao compensa, a quarta vai dar ao mesmo,e a que eu gosto mais:D
 
woooow

3ª não compensa a partir das 4000? :eek: :eek: :eek:
quando o motor dá o 2º disparo, deixa de compensar???

:D

há uma coisa que digo muitas vezes á malta que rola comigo no carro.. o unico defeito do 1.8T é não se poder "rachar" 2 mudanças seguidas..
se rachares uma 2ª e uma 3ª até ás 6900rpm estejas onde estiveres já vais em enorme ilegalidade!! :D


@ Pintex
benvindo aos 1.8T's :twisted:

em relação ás tuas questões, acredita nas NGK Iridium, e esquece os maus feedbacks que te deram..
são excelentes velas, vai ao site da Sparksplugs UK e vê a equivalência das "IX" para o teu carro, á partida serão as mesmas que as do AEB, as BKR6EIX, a minha duvida é apenas o grau, pois para os S3 por ex. são as "7"

compra-as no ebay, na casa dos 50€ já com portes é bom preço para o set de 4 velas..

se precisares de bobines, compra BERU (são as OEM) no site da Oscaro.es, na casa dos 50€ cada uma..


já mudaste a óleo, filtros, distribuição e bomba de água, agora mete as velas e anda com o carro na descontra..
se ele estiver a reagir bem, está impec! :D

em relação ao filtro de ar, eu sou apologista dos filtros em papel, trocados em cada muda de óleo.. :)


boa sorte com isso, e em caso de duvidas pergunta que a malta ajuda :D
 
Eu não costumo puxar muito pela terceira,porque a quarta desenvolve bem ,sem ser preciso esticar muito terceira,por ser turbo.comparado a carros atmosféricos.era isto que me referia.
 
No primeiro dia em que peguei no meu 1.8t, puxei uma quarta e cheguei aos 190 as 6000 e poucas rotaçoes.. E tinha um tubo da admissao desencaixado... O carro andava a soluçar lol

Depois a analisar bem o compartimento do motor reparei no tubo desencaixado.. Eu pensava que eram velas..

- - - - - - - - - -

No primeiro dia em que peguei no meu 1.8t, puxei uma quarta e cheguei aos 190 as 6000 e poucas rotaçoes.. E tinha um tubo da admissao desencaixado... O carro andava a soluçar lol

Depois a analisar bem o compartimento do motor reparei no tubo desencaixado.. Eu pensava que eram velas..
 
Eu não costumo puxar muito pela terceira,porque a quarta desenvolve bem ,sem ser preciso esticar muito terceira,por ser turbo.comparado a carros atmosféricos.era isto que me referia.

um hábito que ganhei com este carro, é nas ultrapassagens em nacionais..
sempre que vou atrás de um carro, abre a "janela" de ultrapassagem ferro de 5ª para 3ª, piso e dps de regressar á minha faixa, vai de 3ª para 5ª e regresso aos 80~100kmh :D


é um hábito terrivel para as médias, mas sentir a pastilha do carro nessa situação é mais que viciante :D

e noto bem isso quando pego no 8L, que é um 1.8 20v, mas atmosférico... falta o kik do turbo! :p
 
Back
Top