0 - 100 km/h (B5 AJM 115)

RockyBoy disse:
O meu A3 110cv todo original...

10 segundos.. nada mau... para quem segura na maquina com uma mao e mete mudanças com a oputra.. olololo :D :D

Queres fazer um Pico neljoe ??? :D :D :D


[youtube]http://www.youtube.com/v/w6F7J6s1ih8[/youtube]

Nem queiras saber da ginastica que fiz!

Em relação ao teu, também fizeste 10segs... mas reparei que está a fazer um "poço" aos 9/10 segs do filme?!?!?
 
neljoe disse:
Nem queiras saber da ginastica que fiz!

Em relação ao teu, também fizeste 10segs... mas reparei que está a fazer um "poço" aos 9/10 segs do filme?!?!?

Pois... Mas arranques parado nunca mais faço... Uma ve z a exprimentar com um amigo meu que tem um Ibiza 1.4TDI arrancamos parados e~so sei que o meu carro mandou um estoiro vindo de baixo que ate me arrepiei... mas nao sofreu nada.. pelo menos nunca notei nada de diferente no carro.. devia ser o amortecedor a saltar e como ja tavam nas lonas mandou o berro...

Mas o ibiza ainda me ganhou nos primeiros................ vá lá... 2 metros... lolololo... fiquei a patinar e tive que meter 2ª para ele arrancar e depois.... pronto... o final da historia ja imaginas... lolololo


tenho de fazer um mesmo a serio e pedir aluem que filme para ter rapidez suficiente..


Temos umas maquinas.. :D :D
 
10 segundos dah

alguem que mostre uma bela b5 a bater nos 260 km/h, a subir...

e mais não digo .
 
PAM disse:
10 segundos dah

alguem que mostre uma bela b5 a bater nos 260 km/h, a subir...

e mais não digo .

Tens o exemplo da minha:

08062007173.jpg


:eek:

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
era mesmo isso

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

essa recta da Total até "vibra" quando fazes os arranques :twisted: :twisted:
 
rmatos disse:
era mesmo isso

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

essa recta da Total até "vibra" quando fazes os arranques :twisted: :twisted:

Pergunta ao WOCHI... anda por aí um bideo de um S2K "spoonada" na recta da Total que mete respeito!!!

:twisted:

FYI:

Até o BOOST passou lá ontém... pergunta-lhe pelas "boxes" a meio da recta onde te mudam o "oleo".

:p
 
:D :D :D :D :D :D

Mas mesmo essa carrinha andar de carai***, o neljoe teve receio de ficar sem gota a conduzir o S3 :D :D :D

havia de ser vonito, nós os 2 parados na recta, a meia dúzia de metros de casa dele :D :D :D

com tant"o"s mecânicos ali prontinhos para ver a vareta do óleo.

:D :D :D
 
boost disse:
:D :D :D :D :D :D

Mas mesmo essa carrinha andar de carai***, o neljoe teve receio de ficar sem gota a conduzir o S3 :D :D :D

havia de ser vonito, nós os 2 parados na recta, a meia dúzia de metros de casa dele :D :D :D

com tant"o"s mecânicos ali prontinhos para ver a vareta do óleo.

:D :D :D

de certeza que te deixavam cheio de "aditivos" :D :D :D :D
 
Back
Top