0 - 100 km/h (B5 AJM 115)

neljoe

Moderator
Isto de ter Discos de 30GBs não dá com nada.

Ao fazer uma limpeza, tropecei no seguinte Video em que "no outro dia" (quase 1 ano :p) filmei um 0-100km/h na minha B5 AJM 115cvs e Stock fez 10 segundos (32s/22s):

th_MOV00511.jpg

O que acham?

Comparações?
 
acho bem :D :D

se ta dorige ta bom!!!

em relaçao as comparaçoes nao posso opinar muito, o meu carro e bem diferente, mas mm assim so faz menos 1seg k a tua, isto quando tiinha jante 16, agora com 17 nunca fiz o tempo!!

cumps
 
pois ja vi por ai umas cromadas k sao de tras da orelha :D :D :D

eu tambem tinha a mesma medida, o carro era muito mais rapido a desenvolver, mas prefiro ter um carro muito mais bonito do k "feio" e mais rapido!!

ideias :lol: :p
 
Bruno_A6 disse:
pois ja vi por ai umas cromadas k sao de tras da orelha :D :D :D

eu tambem tinha a mesma medida, o carro era muito mais rapido a desenvolver, mas prefiro ter um carro muito mais bonito do k "feio" e mais rapido!!

ideias :lol: :p

x2.
 
Acham possível 10 seg dos 0 aos 300?
Não, então logo vou ver se acho o video de uma RS4 chipada até mais não!
O conta Km, parece o conta Rpm do meu carro!
 
pjssoares disse:
Acham possível 10 seg dos 0 aos 300?
Não, então logo vou ver se acho o video de uma RS4 chipada até mais não!
O conta Km, parece o conta Rpm do meu carro!

alguem disse k nao?!?!? :| :| :|

nao percebi o teu comentario mas tu la sabes...
 
pjssoares disse:
Acham possível 10 seg dos 0 aos 300?
Não, então logo vou ver se acho o video de uma RS4 chipada até mais não!
O conta Km, parece o conta Rpm do meu carro!

E os barcos estão no rio...

:roll:
 
Neljoe, esses motores AJM sempre foram um charuto.. :p :p :p Se fosse o AFN 110, nem keiras imaginar... :p :p :p :p :p :p


LOLOL
Keremos é mais filmes desses mas actual... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

;) cumprimentos
 
O meu A3 110cv todo original...

10 segundos.. nada mau... para quem segura na maquina com uma mao e mete mudanças com a oputra.. olololo :D :D

Queres fazer um Pico neljoe ??? :D :D :D


[youtube]http://www.youtube.com/v/w6F7J6s1ih8[/youtube]
 
RockyBoy disse:
O meu A3 110cv todo original...

10 segundos.. nada mau... para quem segura na maquina com uma mao e mete mudanças com a oputra.. olololo :D :D

Queres fazer um Pico neljoe ??? :D :D :D


Vai mas é metar gasoleo que ainda ficas a pé :p :p
 
Paiol disse:
Vai mas é metar gasoleo que ainda ficas a pé :p :p

Eu bem me farto de meter mas o gajo teima em estar sempre assim.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É defeito do painel.. O Sacana ta a ver se lhe mando com um para nova para cima... e se calhar vai ter sorte... :D :D :D :D
 
Pc_WinBoard disse:
Neljoe, esses motores AJM sempre foram um charuto.. :p :p :p Se fosse o AFN 110, nem keiras imaginar... :p :p :p :p :p :p


LOLOL
Keremos é mais filmes desses mas actual... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

;) cumprimentos

VAMOS BANIR ESTE INDIVÍDUO. :D :D :D :D
 
Back
Top