Então o Pizzi ganhou o prémio de melhor jogador?? Então o grande goleador, Das Bosta?
O Nélson Semedo foi a melhor revelação?? Então a coqueluche de Alcoshit, Gelson Martins?
O Ederson foi o melhor Guarda-redes?? Então e o melhor GR do Europeu, Rui dos Frangos?
O Rui Vitória foi o melhor treinador?? Então e o treinador mais bem pago da história do futebol em Portugal, o Jóta Jóta?
Até o (agora jogador do Benfica) Salvador Agra, ganhou qualquer coisa...

Espero que não sejam prémios dados pela comunicação social... ahahahahahah
 
Fica-lhe tão bem [emoji38]
045db51a58ba378ab4230a8f117b1dc5.jpg
 
"O Benfica desistiu da contratação de André Moreira. A SAD encarnada tomou esta decisão após o impasse registado nas negociações realizadas ainda hoje de manhã que ditaram o afastamento do guarda-redes da convocatória para os jogos na Suíça."

Pois. Parece que o Benfica e o Atlético Madrid, não chegaram a entendimento... Ao contrário do que os Batatinhas e Companhias desta vida, apregoasm pelas internetes fora...
O Benfica oferecia (após o empréstimo de 1 ano), 5M€ + objetivos. O Atlético queria 9,5M€ pela transferência ou então só 1 ano de empréstimo sem cláusula. Benfica recusou, jogador regressou à proveniência. Simples...
 
Já que tenho andado fora daqui, aqui fica uma citaçãozinha vinda lá dos lados de Contumil:

"A ideia era apenas criar o campeonato dos emails, depois do campeonato do túnel e o dos vouchers. Correu mal!"

Se alguém pedir, deixo já aqui:

img-489103-fonte-de-agua20130304181362431255.jpg
 
Então e o novo aspirante a azeiteiro, pseudo investigador, sssopinha de masssa, Pedro Bragança que mais recentemente também tentou ser um encartilhado (já que está na moda, mas só é condenável se fosse do Benfica), levantando questões sobre a polémica em conjunto com o azeiteiro insolvente no Azeite Canal?
Pois é...
Para quem não sabe, o ganzónias compulsivo do Pedrocas é um simples adepto do Porto.
Para quem o conhece ele é autor e fundador de blogs alusivos ao clube da Fruta bem como outro blog onde gosta de se gabar por ser capaz de descobrir e desmarcarar os truques da imprensa portuguesa.
Quer então dizer que o rapaz que andava a apregoar a verdade e a honestidade, mais não faz na vida do que fazer parte de manobras de diversão que visam beneficiar uma entidade, um clube de futebol?
Tem páginas e blogs a denunciar coisas que... as faz em sentido contrário no Azeite Canal.
Nem a copiar são bons... Ao menos faziam uma cartilha em condições, com gajos inteligentes e que não se dêem à "morte" logo na 1ª aparição pública com esqueletos no armário! Ridículos... Por este andar, a comédia de Portugal passa a ser o Porto em vez do Sporting
 
Primeiras impressões do primeiro jogo treino mais a "sério".
Vejo o plantel mais equilibrado, com as segundas linhas a serem uma verdadeira sombra das primeiras - coisa que o ano passado era para esquecer.

Há jogadores que são verdadeiras mais valias: Bruno Fernandes, Doumbia, Mathieu e Coentrão...
Depois há outros que podem vir a ser uma boa surpresa: Bataglia, Mattheus Oliveira.

Da garotada... Podence igual a si próprio... Iuri parece-me mais maduro e com qualidade para ficar.. Mateus Pereira vai sair do plantel... Depois há ali outros que vão rodar na B com olhos postos no plantel principal.

A única posição que ainda me preocupa é a de lateral direito.. Só ainda temos o Picinni e acho que lhe falta ali qualquer coisa... Principalmente um gajo para lhe morder os calos!


PS: E volta Patricio que este Azg Jug ou lá como se chama... Jasus! :D
 
Back
Top