Audi 80 1.9 Tdi

A mim tambem me bateram mas foi no ibiza 6l, vou querer receber o dinheiro da reparação assim ainda arranjo o carro e sobra para as mods no 80...:)

Boa sorte com isso... ;)
Com sorte já temos um RS2 TDI para ir a Santarem para o ano que vem :D
 
Boas pessoal!!!

peço desculpa de nao dizer nada a bastante tempo mas isto por aqui nao andou muito bem durante uns tempos mas graças a deus voltei!!! =)

espero que estejam todos bem!!!

o coraçao do meu menino aseguir ao natal vai ser aberto para começar a reparar... ja vai tarde... mas mais vale tarde que nunca!!!! eheehhehehe e ja me doi o coraçao de ve lo parado!!! =S =(

de resto esta tudo bem novamente!!! espero daqui a 1 mes ja estar com o menino na estrada de novo!! um pouco melhor do que estava antes... mas quero é ve lo na rua!!!

de resto espero que tenham todos um feliz natal amigos para voces e para a vossa familia!!! =D

mas agente ve se... eu voltei para ficar!!! AHAHAHHAHHAHAA

abraços amigos!!!
 
Bem vindo Alexandre,
Já sentia a tua falta grande amigo. Deves ter histórias para contar, mas fica para mais tarde. Desejo-te um Bom 2014, cheio de alegrias e que os teus desejos se realizem. Aproveito para dizer que tenho tido muito boa experiência neste fórum, fazendo amigos que aos poucos vou cimentando boas amizades. Juntos somos mais fortes na entre ajuda mutua. Não nos sentimos sós, e o diálogo dá-nos muita mais força para superarmos e ultrapassarmos as dificuldades da vida.
Bem vindo Alexandre,

Américo Oliveira
 
Boas a todos!!!

alguem aqui sabe trabalhar com fotoshop?

precisava de um favor!!! se alguem me poder ajudar mande PM sff!!! =)

as novidades é que o mecanico ja começou a trabalhar no menino!!! espero ate ao fim do mes estar com o motor outra vez a bombar!!! xD

que saudades!!!! xD

abraço
 
pronto, é só para informar que estamos atentos , queremos a máquina a rolar e novidades. Boa sorte no que andas a fazer no branquinho :)
"até já" kkkkk :D
 
Back
Top