Audi A4 95 2.8 V6 Não pega...

Pessoal, tenho um A4 V6 2.8 30V ANO 98 e começou há pouco tempo um problema de ignição que está ficando pior a cada dia. Bate a chave e não pega, mas gira o motor normalmente. Se insistir vai até acabar a bateria. No início demorava um pouco mas pegava, agora não pega mais. Notei que ele dá cortes quando tá girando o motor sempre no mesmo tempo, parece ser sempre na mesma posição. O RELÉ 372 fica abrindo e fechando os contatos na tentativa de ligar, como se houvesse um interrupção elétrica de algum sensor na Bobina dele. Abri a capa e observei ele trabalhando. Cheguei a acionar manualmente os contatos colando eles na partida mas não muda nada. O curioso disso é que desconecto o cabo negativo da bateria espero uns segundos e religo. PEGA NA HORA com meia volta do motor!!! É como se nesse desligamento houvesse um reset no sistema e ele volta a funcionar normalmente. Mas... Se desligar a chave já era. Não pega de novo. Tô andando com uma chave 11 no bolso agora. Toda parada tenho que resetar o sistema.
Certamente é algum sensor avariado que interrompe a . Alguém sabe dizer qual??? E onde fica isso mo motor?
 
Pessoal, a caixa de câmbio do meu Audi A4 V6 2.8 30V ANO 98 tá trepidando na arrancada e também "patina disco". Prá arrancar de uma sinaleira numa subida é problema, sai bem devagar mesmo com o carro acelerado. É como se tivesse enfraquecido as prensas internas. Até numa ultrapassagem ele não desenvolve tão rápido como deveria, mas anda bem e troca as marchas normalmente sem solavancos. Fui numa oficina e o mecânico falou em 8.000 pra abrir e reparar. É isso mesmo? Pode ser problema com falta de óleo ou coisa parecida? Pensei em comprar uma de desmanche pra trocar com no máximo 2.000 já com troca se for desgaste ou cansaço da caixa. O que acham?
 
Não entendi nada que esse madilma falou. Apresentação?? Campeão?? Não respeita regras?? Duplica tópicos??
Isso é algum código de peça?
 
Não entendi nada que esse madilma falou.
Apresentação?? Campeão?? Não respeita regras?? Duplica tópicos??
Isso é algum código de peça?
 
Não entendi nada que esse madilma falou.
Apresentação?? Campeão?? Não respeita regras?? Duplica tópicos??
Isso é algum código de peça?
Não. Chama-se como no Brasil bons modos e educação.
Ler regras, respeitar as mesmas e fazer uma apresentaçao no local devido faz parte do saber viver na comunidade cibernautica e fora dela.
Não é eu ser rude, ou querer implicar, simplesmente há que manter tudo organizado, nao repetir vários tópicos com as mesmas perguntas (ninguem responde mais rapido por isso, pois não é um balcão de atendimento ao publico).
E com isto, já tens 3 respostas iguais.
 
Quero lhe dizer o seguinte sr. Madilma. Fiz uma postagem sobre um problema técnico no meu carro onde no cadastro coloquei todos os dados necessários solicitados. Não houve nenhuma infração em relação às regras como cita o sr. Se houve duplicidade nas postagens eu lamento mas não tive intenção pq isso aqui é meio confuso mas achei desnecessário, arrogante e prepotente sua postura de corretor ortográfico querendo dar liçãozinha de moral sobre regras e outras coisas seu sabichão, se sentindo superior. A humildade é a base do bem viver nesse mundo, coisa que lhe falta sr. sabe tudo. Dispenso seus comentários irônicos e desnecessários. Se não sabe auxiliar em problemas técnicos fique no seu mundo de professor falido. Estou retirando minha solicitação de auxílio técnico e desfazendo meu cadastro nesse site em virtude desses seus comentários ridículos sem fundamento. Não preciso disso. Fique no seu mundo arrogante e prepotente sr madilma ou seja lá como for seu nome.
 
Back
Top