Audi A4 95 2.8 V6 Não pega...

Olá pessoal, agradeço muito a vcs, moro em Mogi das Cruzes, São Paulo - Brasil...

O q acontece é q eu tenho uma audi (A4 95 2.8 V6) e está parada já há 5 meses, pois ñ acho o defeito da bicha, já me fizeram trocar módulo de potência, sensor de rotação e ainda assim o problema ñ foi resolvido, eu tenho o VAG-311-N, passei ele e deu imobilizador com sinal baixo, tenho o esquema elétrico dela ( Capitulo 18 Audi ), me ajudem por favor, gostaria também de conseguir os locais e nomes dos relés dos componentes de ignição...

Obrigado pessoal...
 
Penso que a primeira coisa que deverão ter visto antes de trocar as ditas peças, terá sido a bateria. Era um bocado mau gastar guito em 2 ou 3 peças e depois verificar que seria da bateria.. lol Mas tudo pode acontecer
 
Na Realidade ainda assim minha Audi A4 2.8 V6 1995, não liga o motor, nem dá sinal de que quer pegar, já mandei olhar tudo, até o módulo central, e nenhum defeito foi encontrado, os sintomas eu repito são que o carro tenta ligar mas nem manda centelha para as velas e nem para os bicos injetores...

Obs.: Gostaria que me enviassem a localização dos sensores diversos que vão no motor...
 
Na Realidade ainda assim minha Audi A4 2.8 V6 1995, não liga o motor, nem dá sinal de que quer pegar, já mandei olhar tudo, até o módulo central, e nenhum defeito foi encontrado, os sintomas eu repito são que o carro tenta ligar mas nem manda centelha para as velas e nem para os bicos injetores...

Obs.: Gostaria que me enviassem a localização dos sensores diversos que vão no motor...

por acaso ja ligste o carro ao VAG-COM?
 
Back
Top