Delete

um suporte de colunas

TU É QUE BATES MAL :D

Daqui a uns meses vou eu mudar de casa pah :D mas não me meto nas tuas aventuras lol

Não desgosto depois de pintar se calhar até ficava bem uma luz led atrás para dar outro look não?

Olha que resulta muito bem o cimento na cor natural... a coisa bem feita e conjugada não precisa de pintura :D modernices Nuno :p
 
Sim Nuno, são modernices, eu gosto do acabamento do cimento natural, e como designer queria experimentar um material diferente. Ficava era interessante a integração de um led dissimulado (até tinha piada com um regulador que ajustasse a luminosidade do led ao som), mas quando mete fios deixo de saber fazer lol, por isso vai ficar assim.

bom, ao fim de 2 anos e meio com o carro, lá apareceu quem se lembrasse de desenhar e produzir uma grelha para os w219, baseada no desenho dos Mercedes mais actuais, como eu tinha tentado fazer no passado (na altura desisti, porque o diâmetro do símbolo das grelhas mais recentes é superior do do w219, e ficava demasiado próxima do capot).

Nesse sentido, acabei por mandar vir uma, com acabamentos que não gosto particularmente. Mandei vir em preto, e terei de pintar de prata, porque prefiro ver, ao mesmo tempo que irei tirar as peças cromadas espalhadas pela grelha.

Grelha encomendada:


Mesma grelha, pintada em prata (não encomendei já em prata porque era mais cara e vinha de Taiwan)


Photoshop do resultado:


Também gosto em preto, mas acho que prefiro em prata:
 
A unica coisa que eu gosto dos últimos mercedes é mesmo a grelha :D o resto bah...

Das imagens que colocaste com photoshopagem lololol gosto muito da segunda foto!
A primeira é demasiado cromado/prata no elemento horizontal...
Tenho duas dúvidas??? :D lol

o centro é em preto piano? como a segunda grelha? ou é rede como a primeira? (gosto em preto sem rede) :p
As peças vais deixar cromadas? ou pintar de preto? (gosto de cromadas) :D

sempre que passo por uma grelha dessas cada vez gosto mais das com peças cromadas, parece mais premium... a grelha toda preta já parece mais fraca!
São gostos... faz como te der na telha :D Mas gosto muito da ideia! :cool::palmas:

PS: dassss estava tão colado a olhar para os detalhes da nova grelha que nem prestei atenção ao parachoques.... vai lá vai... se ficar assim o parachoques que estás a trabalhar vai ficar 5 estrelas... e será que os LEDS seriam necessários? olha que gosto muito do parachoques ALL BLACK sem mais coisas! um gajo manda aqui umas postas mas tu vais fazer como tu queres por isso sigaaaa :D

o almoço de Natal é verdade... tens mesmo que tentar ir pah... vamos os dois na boa!
 
Last edited:
o centro é em preto piano? como a segunda grelha? ou é rede como a primeira? (gosto em preto sem rede) :p
As peças vais deixar cromadas? ou pintar de preto? (gosto de cromadas) :D

hehe o choques está bem encaminhado, no entanto os leds vou mesmo colocar, estou porém noutro processo que é uma pequena impressora 3D, desse modo faço eu as peças que envolvem os leds e adapto-os da melhor maneira ao choques ;)

quanto à grelha, e às tuas questões. O simbolo é o normal, com rede por trás, mas penso mudar mais tarde porque tal como tu tb prefiro em preto brilhante como as versões com Distronic.

Quanto à grelha, vem com as peças em aluminio, a grelha já chegou e não gosto desses pontinhos, não sei, parece-me xuning...

grelha em casa:

 
Os pontinhos fazem parte do look actual da Mercedes. Mas claro, a opinião final é a tua e é a que conta. Eu estou com o Vitor, experimenta antes.
 
Concordo embora sejam todos assim marcas a diferença eu também sou da opinião de pintar a preto mas é como já dissemos são gostos
Faz o teste com plastic dip para no caso de não gostares voltas ao original [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top