Hoje comprei ... - O tópico

Não fui mesmo feito para detailing lol :D admiro a tua vontade de andares ali nas jantes a passar produto com um mini disco de algodão :D as minhas jantes até que mereciam :D
Gosto de ir a estes pormenores entretanto recebi o produto ontem aproveitei e comprei também Álcool Isopropilico para limpar as jantes antes de chegar o C5 da Gtechniq.

aqui fica algumas fotos...

upload image

Aqui fica uma imgem de como o pano ficou apos ter limpo as 4 jantes novas com o "alcool".

upload image

pronto trabalho concluido.

upload image
 
Podes sempre fazer como eu... esperas por uma pancada vinda do céu :D lol que foi a semana passada e para a próxima semana as 4 jantes vão para reparar, pintar hehehe :D não me queres mandar o resto do frasco para quando vieram da casa das jantes aplicar isso :cool:
 
Na mesma onda dos últimos posts e porque me considero um gajo com alguma habilidade e não reconheço capacidades em quem trabalha na área a preços acessíveis, nem tão pouco tenho dinheiro para pagar a quem faz bem, resolvi investir neste kit.

Tudo made in germany, polidora inclusive, e que dentro destes valores me parece muito interessante e ao nível de muitas bem mais caras...

https://www.inovatec-autopflege.de/autopflege-shop/poliermaschinen/dual-action-21mm/

Aceitam-se dicas [emoji41]
a2de99b71a750a03a297f9e1be5639f1.jpg


Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Ficou top, bom gosto... Tinha optado por outro pneu... ;)
So uso 2 pneus Michelin Pilot sport 4 ou estes yokohama advan sport v105.

Muito bonito.
De estética só lhe escurecia os vidros di pilar B para a frente e uma polidela na pintura e não precisava de mais nada.
Eu gostava de escurecer os vidros da frente um pouco mas nao quer ter os nosso amiguinhos azuis/verdes a chatearem me a cabeça nas operaçoes/inspeçoes. quanto ao polimento dei lhe ligeiro no ano passado, este ano estou em pensar fazer uma coisa como deve ser. ;)
Fogo que máquina! Está mesmo altamente.
Simplesmente adoro esse carro. Umas fotos do o interior é que era :p
As jantes acentaram que nem uma luva...
Parabéns!
Obrigado Apollo86.
Fotos do interior irei colocar brevemente pois tenho em vista mais umas mods a nível dos Trims interior em Carbono fazer tipo (Aquatransfer) mas ainda não encontrei uma casa como deve ser e com o padrão que eu quero, ou em Preto Piano em ultimo caso, vou acrescer também umas luzes extras nas portas/consola central, que o meu não trazia.

neste momento está assim mas com o volante achatado no fundo e costura branca...
2012-audi-a7-specs-audi-a7-2012-interior-1024x626.jpg
 
Back
Top